Jornada de trabalho: Horário de trabalho: 100% presencial - De segunda à sexta-feira, as 08h12 às 18h.
Responsabilidades e atribuições
• Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como: serviços para motoboy, controle de pragas, jardinagem e paisagismo, máquinas de café, copa, purificadores de água, extintores, manutençao predial em geral e etc;
• Supervisionar contratos de manutenção;
• Avaliar o desempenho dos fornecedores e desenvolver métodos alternativos para melhorar o fluxo de trabalho;
• Controlar as despesas da área visando cumprir o orçamento e buscar o melhor custo-benefício para a empresa;
• Realizar vistorias diárias, semanais e mensais na operação. Assegurar a rotina que garanta a manutenção preventiva;
• Coordenar a abertura e fechamento de chamados;
• Controlar estoque de uso e consumo de insumos de higiene e materiais de escritório – realizar compras mensais;
• Fornecer suporte administrativo aos funcionários. Prestar atendimento nos setores da empresa, obedecendo os prazos estabelecidos;
• Elaborar relatórios, controles e KPI´s;
• Garantir que toda a documentação e licenças necessárias para o funcionamento da Unidade atenda a legislação em vigor, mantendo atualizado planilha com prazos de validade dos documentos;
• Atuar na administração da frota de veículos (locação, troca, cartão combustível, pedágio, manutenção, infrações de trânsito e etc.);
• Solicitar e acompanhar a entrega e devolução dos veículos às locadoras nos períodos de vigência contratual ou quando ocorrer alguma ocorrência fora do prazo;
• Garantir o controle da frota própria de veículos (manutenção; cartão combustível, pedágio, manutenção, infrações de trânsito, documentos obrigatórios – IPVA, Licenciamento, DPVAT;
• Responsável pela compra de passagens e hospedagens (política e procedimento);
• Auxiliar nas tarefas do Departamento Financeiro (cobrança; contas a receber; etc.).
Experiências e qualificações:
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas
Garantir o bom funcionamento da organização. Supervisionar a manutenção predial e as operações diárias.
Indispensável:
• Conhecimento no ERP Protheus da TOTVS;
• Conhecimento no pacote Office.
Benefícios
• Vale transporte;
• Estacionamento no local;
• Café da manhã;
• Restaurante interno para o almoço;
• Convênio médico da SulAmerica (custo da mensalidade da empresa);
• Convênio odontológico MetLife;
• Seguro de vida;
• Auxílio farmácia;
• Auxílio educação (bolsa de estudos) para curso Técnico e Graduação;
• PLR – podendo chegar em até 2 salários;
• Gympass;
• Programa para gestantes;
• Consultoria financeira;
• Consultoria jurídica;
• Apoio social;
• Apoio psicológico;
• Apoio nutricional;
• Desconto em faculdades, universidades e escolas de idiomas (de 10% a 70% de desconto) para Graduação, Pós Graduação, Curso de Extensão e Especialização
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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