O quê?
Onde?

Analista De Facilities E Operações

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

Empresa do varejo busca um(a) Analista de Facilities e Operações para integrar seu time administrativo e garantir que todas as operações de infraestrutura e logística da empresa fluam com eficiência e organização. Este profissional será peça-chave para assegurar o funcionamento do escritório, a gestão de fornecedores e contratos, além de otimizar processos internos, sempre focando na melhor experiência para colaboradores e stakeholders. O que buscamos: Experiência generalista na área administrativa, tendo conhecimento sobre gestão de fornecedores, compras e facilities. Algum conhecimento sobre o tema de transporte será um diferencial. Conhecimento básico sobre como estruturar, definir e comunicar processos. Experiência em gestão de contratos de prestadores de serviços. Experiência básica em gestão de orçamento e monitoramento/análise de resultados de sua própria área. Forte habilidade de negociação e desenvolvimento de relacionamentos. Capacidade comprovada de organização e autogestão (gerenciar seu próprio tempo, trabalho e resultados). Proatividade, comunicação clara e capacidade de trabalhar em colaboração com diferentes clientes internos, fornecedores e parceiros. Familiaridade com ferramentas de controle e organização (planilhas, ERPs, etc.). O que você pode esperar: Oportunidade para trabalhar em uma empresa que está em crescimento, com novos desafios e aprendizado constante. Ambiente dinâmico, flexível e onde existe espaço para você construir e deixar o seu legado. Outras informações: Formato híbrido. Localização: zona oeste, São Paulo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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