Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
- Manter o parque tecnológico (hardware e software) realizando suporte técnico aos usuários presencial e remotamente;
- Manter o inventário de equipamentos e periféricos atualizados;
- Receber, analisar, registrar e resolver incidentes e requisições;
- Criar e manter em dia documentações e procedimentos técnicos da área;
- Instalar, configurar e resolver incidentes de computadores (desktops e laptops);
- Instalar e resolver incidentes de equipamentos de fábrica (coletores, balanças, impressoras térmicas);
- Abrir chamados externos, referentes a serviços de TI terceirizados e serviços de garantia com fabricantes;
- Instalar e configurar sistemas;
- Instalar, configurar e resolver incidentes de equipamentos de videoconferência;
- Instalar, configurar e resolver incidentes de smartphones;
- Instalar, configurar e resolver incidentes de antenas wi-fi e redes;
- Ser ponto focal da equipe de Infraestrutura quando necessário apoio local nas plantas.
O que você precisa ter
- Ensino superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia da Informação;
- Experiência em padrões de maturidade de TI: ITIL, COBIT;
- Experiência com as atividades mencionadas na missão do cargo;
- Inglês avançado e espanhol intermediário;
- Já ter utilizado a ferramenta ServiceNow.
Onde você vai trabalhar?
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
Endereço: Sumaré
Nosso Cliente
Esta vaga irá atender nosso cliente um grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas, líder mundial em tubos e conexões na América Latina.
Regime de Contratação
CLT
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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