O quê?
Onde?

Analista Field Service Sênior

4,0
58 avaliações
Edealina - GO
Salário a combinar
Presencial
7 nov

Descrição: CNH; Conhecimento profundo em hardware: Ampla experiência em instalação, configuração e manutenção de notebooks, impressoras, (Servidores é um diferencial) workstations, dispositivos de rede (routers, switches, firewalls), sistemas de armazenamento e outros equipamentos de TI; Sistemas operacionais: Domínio em diversos sistemas operacionais, como Windows 10, Windows 11, (Windows Server, Linux e macOS é um diferencial), incluindo instalação, configuração, troubleshooting e otimização; Redes de computadores: Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, HTTP, FTP), topologias de rede, configuração de roteadores e switches, e troubleshooting de problemas de conectividade; Virtualização: Experiência com plataformas de virtualização como VMware e Hyper-V, incluindo criação de máquinas virtuais, gerenciamento de recursos e migração é um diferencial; Banco de dados: Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais, incluindo SQL, MySQL e NoSQL, para realizar backup, recuperação e otimização é um diferencial; Segurança da informação: Compreensão de conceitos de segurança da informação, como firewalls, sistemas de detecção de intrusão, criptografia e gestão de identidades e acessos; Automação: Habilidade em utilizar ferramentas de automação para otimizar tarefas repetitivas e aumentar a eficiência; Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de TI no local do cliente; Resolução de problemas técnicos complexos relacionados a hardware, software e redes; Implementação de projetos de TI no campo; Treinamento de usuários finais; Documentação de processos e procedimentos; Gestão de contratos e SLA (Service Level Agreements). Requisitos: Contato com alta volumetria de chamados; Contato prévio com atendimentos a nível 3; Disponibilidade para viagens e CNH tipo B. Benefícios Vale-transporte, Vale-refeição ou Vale-alimentação, Assistência Médica da Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco), Ticket Saúde, Assistência Odontológica da OdontoPrev, Seguro de Vida da Porto Seguro, Total Pass, Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares