Responsabilidades do cargo:
Responsável pela execução das atividades de contas a pagar, apuração, recolhimento de impostos, gestão de custos e fluxo de caixa, garantindo a realização de todos os pagamentos e contribuindo para o atendimento às legislações vigentes e cumprindo os prazos e padrões estabelecidos, com a qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais.
• Planejar, em conjunto com a tesouraria, a gestão de caixa para o próximo período, tendo como base de levantamento o último período realizado, incluindo os principais investimentos previstos e demais provisões que possam impactar a gestão do caixa, visando contribuir para o equilíbrio do fluxo de caixa e levantamento de eventuais necessidades de capital.
• Analisar as solicitações de pagamentos que são enviadas à área financeira, por meio da plataforma de gerenciamento de processos, avaliar se as informações estão corretas e de acordo com as políticas da empresa e, em caso de não cumprimento às normas, retornar a solicitação ao colaborador explicando as devidas correções, visando garantir a conformidade com as normas e regulamentações.
• Realizar o devido lançamento das contas a pagar por meio do sistema ERP da empresa, garantindo a precisão e a tempestividade dos lançamentos.
• Conhecer as metodologias de orçamento e centro de custo para o correto lançamento das despesas, proporcionando maior controle e visibilidade dos resultados.
• Conferir, controlar e realizar pagamentos nos bancos, por meio de remessas bancárias (CNAB, VAN), visando contribuir para a otimização das operações do AmorSaúde.
• Controlar as datas de validade das certidões perante os órgãos públicos (Federais, Estaduais, Municipais e Cartórios de registros e protestos) junto à contabilidade, visando garantir o acompanhamento da regularidade da Empresa perante os órgãos públicos.
• Arquivar periodicamente os documentos pertinentes aos fatos administrativos e financeiros, visando garantir a temporalidade da documentação perante os órgãos fiscalizadores.
• Atender clientes internos e externos para esclarecimentos de dúvidas ou solicitações, visando contribuir para a compreensão das políticas da AmorSaúde e execução dos procedimentos de maneira correta.
• Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
• Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.
• Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD).
Benefícios:
-. FRUTAS FRESCAS TODOS OS DIAS NOS ESCRITÓRIOS
-. QUICK MASSAGE
-. GYMPASS
-. VOUCHERS DE PSICOTERAPIA COM TELEMEDICINA
-. VR/VA FLASH BENEFÍCIOS R$29,00/DIA
-. AUXÍLIO CRECHE PARA CRIANÇAS COM ATÉ 12 MESES
-. ASSISTÊNCIA MÉDICA UNIMED COM COPARTIPAÇÃO
-. ACESSO A PLATAFORMA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES REFUTURIZA
-. SEGURO DE VIDA EM GRUPO UNIMED
-. CARTÃO DE TODOS
-. DAY OFF
-. CONVÊNIO COM SESC
-. GINÁSTICA LABORAL
-. BÔNUS FÉRIAS
-. KIT MATERNIDADE
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento em Protheus
Pacote office intermediário
Denunciar Vaga