O quê?
Onde?

Analista De Gestão De Campanhas Pl

São Paulo - SP
R$ 5.520,00 (Bruto mensal)
Híbrido
18 jun

Responsabilidades e atribuições - Responsável pela otimização das campanhas digitais oriundas do time de Estratégia de mídia; - Suporte técnico aos entregáveis da Ferramenta google ad manager; - Principal suporte /apoio em relação a assuntos mais técnicos para as campanhas que exigem detalhes específicos(Ex. Mapa de Tags, criação de pixel, criação de bases..); - Realizar Homologações; - Ser ponto focal na criação e implementação de POC's em testes na busca por novos modelos de negócio( Ex. teste CPC, Ad Boost); - Trazer maior visão analítica para campanhas e projetos específicos(campanha de conversão); - Interface com outros departamentos para gerar insights; - Atuar de formar colaborativa com o time de métricas com objetivo de apoiar as analises de Digital/OFF. Requisitos e qualificações Curso superior completo: Comunicação/Design, Marketing (preferencialmente); Conhecimento em mídias e métricas digitais; Google Ad Manager (obrigatório); Mídia Programática; Conhecimento sobre métricas digitais CTR, CPA, VTR, Viewability. #MarketingDigital #GoogleAdManager #OtimizaçãoDeCampanhas #AnáliseDeDados #TransformaçãoDigital #VagasManpowerGrou #VagasManpower Benefícios: -. Vale refeição -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares