O quê?
Onde?

ANALISTA DE GESTÃO DE ENTREGAS/BRASILIA - DF

4,7
12 avaliações
Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Conhecimentos Necessários: (CONHECIMENTO TÉCNICO): - Curso superior em andamento ou completo; - Conhecimentos pacote office; - Conhecimentos com sistemas ERP ou CRM e e-mails; - Bom relacionamento interpessoal; - Organização, flexibilidade e criatividade; - Conhecimento Atendimento ao cliente será um diferencial. Descrição das Atividades do ocupante do cargo: (HABILIDADES): - Realizar acompanhamento e controle de ordem de serviço; - Integração entre setores buscando a melhor entrega do serviço; - Controlar o escopo dos projetos, atualizando as informações e cronogramas; - Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa; - Organizar e inserir as informações no sistema de ERP da empresa; - Lidar com alto volume de informações, números e processos; - Comunicação Interpessoal; - Trabalho em equipe. Benefícios: -. SEGURO DE VIDA -. GYMPASS -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. VALE ALIMENTAÇÃO -. VALE TRANSPORTE -. ASSISTÊNCIA MÉDICA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ATENDIMENTOAO CLIENTE
BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
COMPETÊNCIAS ANALÍTICAS
COMUNICAÇÃO
CORDIALIDADE
CRIATIVIDADE
CRM
ERP
FLEXIBILIDADE
INTEGRIDADE
ORGANIZAÇÃO
PACOTE OFFICE
PONTUALIDADE
PRÓATIVIDADE
TRABALHO EM EQUIPE
Denunciar Vaga

Outras vagas similares