O quê?
Onde?

Analista De Gestão De Tráfego

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Suas responsabilidades serão: Gerenciar o tráfego de anúncios pagos em diversas plataformas (Google Ads, Facebook Ads, etc.), otimizando o orçamento e as campanhas para gerar resultados eficazes; Acompanhar e analisar métricas e KPIs (como CPC, CPA, ROI) para ajustar campanhas e melhorar a performance; Segmentar e definir estratégias para atrair o público ideal para nossas campanhas; Colaborar com as equipes de marketing e conteúdo para garantir que o tráfego gerado converta em resultados reais; Realizar testes A/B para otimizar as campanhas e aumentar as taxas de conversão; Gerenciar a análise de relatórios e fornecer insights estratégicos para aprimorar os resultados da empresa. O que você precisa ter? Experiência em gestão de tráfego pago e análise de dados; Conhecimento em plataformas de anúncios como Google Ads, Facebook Ads e outras ferramentas de tráfego pago; Habilidade em análise de métricas e KPIs, com foco em performance; Capacidade de trabalhar com orçamentos e otimização de campanhas; Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Gráficos/Web: Macromedia Freehand, CorelDraw , Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, Adobe Photoshop, Expression Web, Adobe Ilustrator, Paint Shop Pro, GIMP, Inkscape, Pixia, 3ds Max, Blender
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Google Ads
Facebook Ads
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares