Responsabilidades:
• Liderar a implantação do novo CRM para Marketing e Vendas, configurando fluxos de trabalho, segmentações e integrações, além de criar processos claros para a gestão de leads.
• Gerenciar o Funil de Vendas (B2B), garantindo que todos os leads estejam atualizados, segmentados e classificados conforme seu estágio no funil.
• Implementar campanhas de nutrição de leads por meio de tráfego pago, mantendo-os engajados até o momento ideal para abordagem comercial.
• Informar o time de marketing sobre o desempenho das campanhas e a qualidade dos leads gerados.
• Ser o ponto de contato entre Marketing e Vendas, garantindo uma transição eficiente dos leads para o Executivo Comercial com todas as informações necessárias.
• Identificar indústrias potenciais para prospecção, sugerindo novas oportunidades de contatos para alimentar o funil de vendas.
• Realizar atividades pontuais de pré-qualificação de leads, incluindo possíveis ligações para avaliar interesse e necessidade dos leads, priorizando os mais promissores.
• Implementar métricas como Lead Scoring e contribuir para a definição e atualização do Perfil de Cliente Ideal (ICP).
Requisitos:
• Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial, ou áreas correlatas.
• Experiência com gestão de Funil de Vendas B2B, gerindo oportunidades de alto valor para a empresa.
• Conhecimento em estratégias de inbound e outbound marketing.
• Atuação obrigatória com sistemas CRM e automação de marketing.
• Capacidade de trabalhar de forma estratégica e operacional, sendo a ponte entre Marketing e Vendas, garantindo a qualidade e integridade dos dados.
• Perfil proativo e analítico, capaz de transformar dados em ações concretas que impulsionem a geração e conversão de leads.
• Experiência com campanhas e tráfego pago
• Imprescindível Excel e Power Point avançados.
Diferenciais:
• Experiência com Trade Marketing ou Merchandising.
• Especialização ou cursos complementares em CRM, Growth Marketing, Automação de Marketing, ou temas correlatos.
• Ter atuado com ferramentas como HubSpot, RD Station, Freshsales ou Salesforce.
Benefícios:
-. Convênio Odontológico
-. Convênio Médico
-. Vale Refeição
-. Seguro de Vida
-. PLR de acordo com o sindicato
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento em estratégias de inbound e outbound marketing
Obrigatória com sistemas CRM e automação de marketing
Perfil analítico
Proatividade
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