O quê?
Onde?

Analista De Help Desk

Campinas - SP
R$ 2.161,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Venha fazer parte do nosso time! A Nexxion é uma empresa especializada em serviços de infraestrutura para os setores de Telecomunicações e Tecnologia da Informação (TI). Com uma equipe altamente qualificada, composta por profissionais treinados e certificados, oferecemos serviços de construção, manutenção e suporte de infraestrutura de forma personalizada, com foco na qualidade e eficiência. Se você busca desafios e deseja integrar uma equipe dinâmica e visionária, inscreva-se em nosso processo seletivo! O que você fará neste cargo: • Fornecer suporte técnico de primeiro nível a todos os clientes • Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone • Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto) aos usuários para defeitos em serviços de TI ou Telecom (telefonia, rádio, redes e infraestrutura) • Monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos • Acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado • Manter os usuários informados sobre o status e progresso dos incidentes • Alimentar a base de conhecimento da Central de Serviços Entre outros atividades pertinentes ao cargo. O que você precisa para participar: • Ensino Médio Completo • Experiência com suporte técnico de primeiro nível (TI/Telecom) • Disponibilidade para atuar em escala 12x36 - 9h às 21h Será considerado um diferencial: • Conhecimento intermediário de microinformática; • Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura; • Curso Técnico concluído em área de tecnologia ou afins. Nosso processo seletivo ocorrerá de maneira online, por meio de entrevistas com o Recursos Humanos e entrevistas técnicas. Venha fazer parte do nosso time! Benefícios: -. Vale-transporte -. Convênio com escola de Inglês -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Convênio Médico e Odontológico -. Parcerias com Universidades -. Convênio Farmácia -. Auxílio combustível

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares