O quê?
Onde?

Analista Help Desk Júnior

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 jun

A CAPTA Tecnologia é uma software house que desenvolve soluções para o Varejo. Atuamos no mercado a mais de 30 anos entregando as melhores soluções para o mercado que somos especialistas. Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência do nosso atendimento ao cliente. Primeiro nível de atendimento ao cliente, respondendo e resolvendo problemas, dificuldades de uso, ou dúvidas dos clientes. Atividades: Atendimento a Clientes de grande porte do Varejo. Como parte da equipe, você ajudará a fornecer suporte de TI ao usuário final e operações de loja (PDV), entre eles erros financeiros ocasionados por problemas durante emissões de documentos fiscais (SAT, PinPad). Requisitos: Necessário – Experiência em ERP. Necessário - Experiência em Varejo Experiência Suporte para eventuais erros e problemas voltados ao Sistema ERP (PDVs com ECF, SAT, NFC-E). Instalação e configuração remota de SAT. Horário: 14:00 às 22:00 / Segunda-Sábado (plantão Domingo) Local da atividade: Bairro: Aclimação (presencial) Benefícios: -. Plano de Saúde -. Vale Refeição/Alimentação -. Plano Odontológico -. VT -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares