SOBRE A EMPRESA
Vaga para empresa Multinacional.
A Águas Azuis é responsável pela construção do mais moderno e inovador projeto naval já realizado em território brasileiro, as Fragatas Classe Tamandaré. Projetadas com a mais recente tecnologia disponível em construção naval global, as embarcações irão ajudar a Marinha do Brasil a garantir a soberania do território nacional e proteger as riquezas naturais do país.
CONHECIMENTOS
Excel avançado;
Módulo SAP MM;
Power BI;
Vivência em ambientes industriais;
Experiência em negociações relacionadas a compras/fornecedores/supply chain e gestão de fornecedores;
Experiência em construção naval é uma vantagem.
Inglês avançado (nível de negociação e conversação);
Alemão é um diferencial.
Graduado em Engenharia, Administração, Direito, Logística, Comércio Exterior ou áreas relacionadas;
SEU DIA A DIA:
Controlar a lista de entregas dos fornecedores de acordo com contratos/POs componentes, materiais, equipamentos, sistemas, documentos do projeto e documentos e certificados do material em geral conforme aplicável;
Atualizar relatórios de status detalhados e KPIs relacionados;
Controlar dados: extração, compartilhamento, acompanhamento, entrada/feedback de respostas e atualizações ou confirmações padrão, atualizações de processos de volta ao sistema e geração de relatórios de status frequentes;
Manter arquivos de controle relacionados aos fornecedores, relatórios e base de dados atualizados. Trabalhar para melhorar continuamente o controle de informações e a disponibilidade e os KPIs relacionados;
Revisar continuamente o plano de expedição e recomende quaisquer alterações necessárias dos horários acordados para compradores estratégicos e engenheiros de sistemas;
Preparar materiais para apoiar reuniões, relatórios e interface com clientes, áreas internas e outras partes interessadas envolvidas no programa;
Conecte suas prioridades diárias considerando as metas da empresa, as entregas do programa e as responsabilidades atribuídas;
Desenvolver autonomia operacional, dentro de suas diretrizes e procedimentos, no curto prazo;
Apoiar e trabalhar com todas as demandas relacionadas à gestão de todos os fornecedores, desde a assinatura de contratos com fornecedores até o cumprimento total dos seus contratos/prestações de seus contratos/POs;
Participar em eventos e reuniões de acompanhamento com fornecedores e representantes de clientes viagens nacionais e/ou internacionais podem ser necessárias;
Manter todas as atividades de controle de agilismo com base na realidade do planejamento do material necessário para apoiar o cronograma de construção em conformidade;
Controlar todos os documentos e evidências oficiais gerados a partir de seus processos relacionados de acordo com as políticas da empresa e as exigências do cliente.
Entender o acompanhamento de compras, agilizações e fornecedores no ambiente de projetos complexos;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Alemão (Básico)
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
Benefícios
Denunciar Vaga