Cargo: Analista de Infraestrutura Pleno
Modalidade de contrato: CLT - Presencial
Data de Início: *15/07*
Endereço principal: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) na Praça Cívica, 300, Setor Central, Goiânia/GO
Local de atuação: TRE/GO
Jornada de trabalho contratual: 07:00 - 20:00 horas.
Jornada de trabalho a exercer: segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
O que buscamos:
- Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI).
- Experiência mínima de 2 (dois) anos em atividades de Técnico de Infraestrutura, Analista de Infraestrutura, Arquiteto de Infraestrutura, Engenheiro de Infraestrutura.
- Experiência mínima de 02 (dois) anos em instalação, configuração, customização e resolução de problemas em computadores servidores, em ambientes Linux.
- Experiência mínima de 02 (dois) anos em instalação, configuração, customização e resolução de problemas em computadores servidores, em ambientes Microsoft.
- Curso em administração de roteadores, firewalls e switches de, no mínimo, 40 horas.
- Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas. C6. Certificação Oficial MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate) para Windows Server 2012 ou superior.
- Curso de, no mínimo, 40 horas para System Center 2012 (Configuration Manager e Service Manager) ou superior.
- Certificação em Virtualização VCP (VMware) ou MCSA (Hyper-V).
- Curso de administração de rede Linux de, no mínimo, 120 horas.
- Curso de monitoramento de rede com a ferramenta Zabbix ou similar de, no mínimo, 40 horas.
- Curso de Gerenciamento de Storage do fabricante EMC de, no mínimo, 40 horas.
- Curso em HP Data Protector ou System Center Data Protection Manager.
- Cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas;
- Cursos em SQL (Structured Query Language), de no mínimo 20 horas;
- Certificação LPIC- 1 para ambiente Linux;
- Curso de administração Microsoft Windows Server 2012 ou superior de, no mínimo, 120 horas.
O que você ira executar:
- Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos;
- Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento;
- Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso;
- Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação.
- Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário.
- Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problema.
- Atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviços.
- Repassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresa.
- Escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de TI contratados pela empresa, quando for o caso.
- E demais atividades pertinentes ao cargo...
O que oferecemos:
• Salario: R$ 5,525.77
• Vale Alimentação - R$ 30.83 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de vida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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