O quê?
Onde?

Analista De Infraestrutura/Suporte

Pindamonhangaba - SP
Salário a combinar
Presencial
3 set

Quem somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.” O que esperar de nós “Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! OBJETIVO DO CARGO: Importante a pessoa ter experiência e real vivência com infraestrutura de TI, atuação em redes de computadores, formatações de desktops e notebooks, pura vivência com suporte e atendimento em N2. O Analista de Suporte Técnico, geralmente executará o nível 1 e o nível 2 de suporte infraestrutura na unidade de trabalho. O objetivo principal será atender as disciplinas de ITSM (Information Technology Service Management) e manter o cumprimento dos itens de configuração atribuíveis. Responsável por atender a unidade local ou próximas à região, incluindo assim também as filas de ITSM, irá trabalhar no gerenciamento do sistema operacional Windows, instalar / carregar sistema operacional e software aplicativo, isolar e resolver problemas de hardware e software, patches de conformidade de segurança, verificação de integridade e capacidade, elaboração de procedimentos internos e documentação. Responsabilidades: - Realizar suporte de hardware, gerenciando tíquetes junto aos fornecedores; - Fornecer e apoiar as filas de ITSM relacionadas às operações de TI da região; - Seguir os procedimentos internos fornecidos pelas equipes locais; - Desempenhar um papel proativo para aumentar a qualidade e confiabilidade dos serviços e dos sistemas; - Manter a verificação de integridade dos itens de configuração e melhorias contínuas deles; - Apoiar o trabalho com análises preditivas e diminua a quantidade de incidentes mensais; - Manter a operação e sistemas em conformidade com as diretrizes de segurança; - Realizar a gestão da operação e relatórios diários de backup; - Contribuir para a melhoria do SLA acima aumentando a satisfação do cliente; - Prover suporte técnico à unidade e demais filias do negócio, conforme necessário; - Auxiliar demais equipes de TI na preparação de estudos de expansão (CAPEX e OPEX), melhorias e atualizações de infraestrutura de rede, datacenter, processos, aplicações, etc... Experiência: Desejável conhecimento de sistemas integr

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares