Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!
Buscamos talentos com experiência na área de Inteligência de Mercado, para atuar como Analista de Inteligência.
Reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade.
Por isso, nossas oportunidades são para todos!
Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time!
#VemSerTrade#SeuTradeMaisDiverso
Responsabilidades e atribuições:
- Analisar os Dashboards/relatórios recorrentes ou ad hoc, fornecendo insights para a liderança;
- Com base nas análises, será o responsável por criar cenários, propor planos de ação e apontar as oportunidades e ameaças;
- Elaborar documentações com as análises realizadas;
- Elaborar documentações de especificações de relatórios para validação com a liderança;
- Elaborar, solicitar e apoiar na criação de coletas e gerenciamento dos chamados envolvidos (dúvidas, prazos, dados complementares etc.);
- Execução e gestão dos agendamentos das coletas (regras, períodos, produtos, perfis etc.) e garantir o correto funcionamento, conforme o planejado;
- Validar toda e qualquer base recebida, para garantir a qualidade dos dados;
- Responsável pela manutenção dos cadastros (produtos novos, produtos inativos, produtos da concorrência, padrão de nomenclatura, hierarquia sempre correta e atualizada etc.);
- Garantir o correto funcionamento das dashs, garantindo que a atualização dos dados ocorreu conforme o planejado, garantindo a manutençao/atualização de todos os arquivos relacionados;
- Checar a qualidade das informações coletadas e dos relatórios, assim como ser responsável pelas correções necessárias;
- Atuação ágil e efetiva para diagnosticar os problemas (relatórios, coletas etc) e sanar as ocorrências envolvendo, se necessário, as áreas de apoio, fornecedores e liderança;
- Identificar as causas dos problemas nas coletas de informação e definir planos de ação para a solução dos mesmos (necessidade de treinamento, necessidade de implantação de novo processo ou novo cruzamento de base etc.);
- Buscar e apresentar novas ideias e soluções para aumentar a produtividade e qualidade das entregas do departamento no dia-a-dia;
- Dar suporte na criação de apresentações para os clientes internos e externos;
- Sinalizar os pontos de atenção, riscos identificados e oportunidades existentes em cada processo, demanda ou entrega para o Coordenador da área.
Requisitos e qualificações:
- Superior completo;
- Ter atuado com analises de relatórios, indicadores e reports para clientes internos e externos;
- Relacionamento com diversas áreas internas e externas para captação de informações;
- Conhecimentos da ferramenta Power BI;
- Experiência com as atividades descritas na vaga.
Informações adicionais:
Benefícios: Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica (Sulamerica )+ Assistência Odontológica (Sulamerica) + Seguro de Vida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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