O quê?
Onde?

Analista De Inteligência De Mercado

4,5
2.753 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
28 nov

Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos com experiência na área de Inteligência de Mercado, para atuar como Analista de Inteligência. Reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade. Por isso, nossas oportunidades são para todos! Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time! #VemSerTrade#SeuTradeMaisDiverso Responsabilidades e atribuições: - Analisar os Dashboards/relatórios recorrentes ou ad hoc, fornecendo insights para a liderança; - Com base nas análises, será o responsável por criar cenários, propor planos de ação e apontar as oportunidades e ameaças; - Elaborar documentações com as análises realizadas; - Elaborar documentações de especificações de relatórios para validação com a liderança; - Elaborar, solicitar e apoiar na criação de coletas e gerenciamento dos chamados envolvidos (dúvidas, prazos, dados complementares etc.); - Execução e gestão dos agendamentos das coletas (regras, períodos, produtos, perfis etc.) e garantir o correto funcionamento, conforme o planejado; - Validar toda e qualquer base recebida, para garantir a qualidade dos dados; - Responsável pela manutenção dos cadastros (produtos novos, produtos inativos, produtos da concorrência, padrão de nomenclatura, hierarquia sempre correta e atualizada etc.); - Garantir o correto funcionamento das dashs, garantindo que a atualização dos dados ocorreu conforme o planejado, garantindo a manutençao/atualização de todos os arquivos relacionados; - Checar a qualidade das informações coletadas e dos relatórios, assim como ser responsável pelas correções necessárias; - Atuação ágil e efetiva para diagnosticar os problemas (relatórios, coletas etc) e sanar as ocorrências envolvendo, se necessário, as áreas de apoio, fornecedores e liderança; - Identificar as causas dos problemas nas coletas de informação e definir planos de ação para a solução dos mesmos (necessidade de treinamento, necessidade de implantação de novo processo ou novo cruzamento de base etc.); - Buscar e apresentar novas ideias e soluções para aumentar a produtividade e qualidade das entregas do departamento no dia-a-dia; - Dar suporte na criação de apresentações para os clientes internos e externos; - Sinalizar os pontos de atenção, riscos identificados e oportunidades existentes em cada processo, demanda ou entrega para o Coordenador da área. Requisitos e qualificações: - Superior completo; - Ter atuado com analises de relatórios, indicadores e reports para clientes internos e externos; - Relacionamento com diversas áreas internas e externas para captação de informações; - Conhecimentos da ferramenta Power BI; - Experiência com as atividades descritas na vaga. Informações adicionais: Benefícios: Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica (Sulamerica )+ Assistência Odontológica (Sulamerica) + Seguro de Vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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