O quê?
Onde?

Analista De Inteligencia De Mercado Pleno

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 set

Contribuir com o desenvolvimento de estudos táticos nos diferentes pilares da área (anunciante e investimento; e consumidor e mercado) Elaborar defesas comerciais voltadas a área comercial, regionais, produtos e programação Contribuir para os estudos de inovação Desenvolver análises de investimento e carteira para a área comercial Realizar análises comportamentais, hábitos de consumo e de mídia, estudos de mercado e audiência de média complexidade Observar as necessidades dos clientes internos e realizar proativamente análises, sugestões para construções de relatórios e estudos de mercado, de produto e de telespectador de média complexidade. Conhecer e acompanhar o mercado de TV Aberta identificando e avaliando suas necessidades e ameaças para a empresa, bem como tendências, elaborando estudos e relatórios com a função de embasar a tomada de decisões e o crescimento da empresa. Apoiar o desenvolvimento de projetos comerciais junto a área de produtos fornecendo dados, pós-vendas e insights relevantes. Prestar suporte à diversas áreas da empresa com informações necessárias de estratégia de mercado (B2B e B2C) Obrigatório ter experiência acima de 2 anos com pesquisa de audiência, perfil dos consumidores Benefícios: -. Vr 40,00 por dia, Seguro de Vida, Vt, Fretado que sai da Barra funda, ou Estacionamento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares