Estamos em busca de um Analista de Inventário para se juntar ao nosso time em Bauru/SP.
Como Analista de Inventário, você será responsável por gerenciar e otimizar os processos de inventário, garantindo a precisão e a eficiência das operações de estoque.
Este é um papel fundamental para garantir que temos a quantidade certa de produtos no momento certo, apoiando assim as operações diárias da empresa.
Você será responsável por realizar inventários físicos regulares, analisar dados de estoque e identificar discrepâncias.
Além disso, deverá colaborar com as equipes de logística e produção para resolver problemas de inventário e implementar melhorias contínuas nos processos.
A posição requer alguém com uma forte orientação para detalhes, habilidades analíticas aguçadas e uma compreensão profunda dos sistemas de gerenciamento de inventário.
Experiência prévia em gestão de inventário é essencial, juntamente com habilidades de comunicação e colaboração interdepartamental.
Conhecimento em softwares de gestão de inventário e experiência com análise de dados são altamente valorizados.
O candidato ideal deverá ser metódico, capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e ter uma abordagem proativa para resolver problemas.
Junte-se à nossa equipe e faça parte de um ambiente de trabalho que valoriza o crescimento profissional e a inovação contínua.
Se você tem paixão por gestão de inventário e deseja contribuir para o sucesso de uma empresa em crescimento, esta é uma oportunidade que você não pode perder.
A Adecco oferece um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Se você se encaixa no perfil descrito, queremos ouvir sua história e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto.
Atividades:
Elaborar e acompanhar os indicadores dos processos de controle da operação, frota terceira e própria, roteirização, inventário e logística reversa, garantindo sua estabilidade e contribuindo para a identificação de possíveis falhas e de pontos de melhoria.
Garantir que o planejamento operacional seja seguido, fazendo uso dos planos de reação para direcionar o time e garantir que os impactos na cadeia logística sejam minimizados.
Garantir que os desvios encontrados durante o processo sejam devidamente informados e acompanhar a tratativa dos mesmos, para evitar recorrências (ex: pacotes com divergência para serem roteirizados, extravios externos e internos de pacotes, problemas de entrega de pacotes, pacotes avariados, sinistros na frota própria, etc).
Realizar preenchimento e checagem das planilhas operacionais.
Realizar o controle operacional nas atividades externas do SoC ou HUB (Filas, Tempo Interno, Slot de Recebimento, Share, Volume Inbound).
Realizar o controle operacional nas atividades internas do SoC ou HUB (Produção, Produtividade, Share, Balanceamento de Estações, Outbound, PA’s, Plano de Reação/Contingência).
Realizar o levantamento dos pedidos à serem roteirizados (Pedidos Novos, Insucessos D-1, Pedidos não calculados e etc.) e seus status atuais conforme o prazo.
Realizar o handover do Line Haul no sistema SPX, ou seja, realizar o recebimento sistêmico das TOs enviados pelo SOC ao LM HUB, o que altera o status sistêmico dos pedidos de SOC_Transporting para SOC_Transported, se possível antes de roteirizar os pedidos.
Planejar a visita em unidades em processo de abertura, garantindo as boas práticas de acordo com o processo operacional padrão
Local de Trabalho: R. Domingos Biancardi, 2-1 - Distrito Industrial Domingos Biancardi, Bauru - SP, 17034-420
Escala de trabalho: 6x1 - 220h - SEG A SAB - 13:40 às 22:00
Benefícios:
vale refeição de R$ 32,00 por dia trabalhado
Vale Transporte ou auxílio mobilidade no valor de R$440 reais por mês
Planos de saúde e Odontológicos
Telemedicina
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Analista em Logística - Logística
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga