Buscamos um profissional que seja responsável por contribuir com análises e trâmites administrativos, bem como com práticas regulares de gestão de imóveis, visando promover o monitoramento eficaz dos procedimentos de expansão e viabilizar decisões compatíveis com os objetivos organizacionais do Grupo Pereira.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
• Acompanhar e atualizar a carteira de inquilinos dos imóveis e Galerias Comerciais do Grupo Pereira;
• Contribuir com processos para aquisição e regularização de imóveis;
• Atuar na negociação de aluguéis junto aos pretendentes de locação, através de estratégias pré-definidas pela cia, condução dos procedimentos jurídicos imobiliários do setor, elaboração e análise de contratos em geral, aditivos, escrituras, averbações, e requerimentos em geral;
• Estabelecer a negociação assertiva de imóveis, através da análise minuciosa de contratos de compra e venda, locação, permuta e cessão de direitos;
• Respaldar o processo de tomada de decisão da área, através da análise documental dos imóveis do Grupo, bem como para aquisição de novos;
• Suportar os trâmites administrativos e de regularização de imóveis, por meio da condução de processos como lavratura e registro de escritura pública para compra e venda/locação/permuta do imóvel;
• Apoiar a administração de imóveis inativos do Grupo Pereira, por meio do acompanhamento de locação, conservação, manutenção de posse, negociação de venda e permuta;
• Contribuir com práticas regulares de gestão de imóveis por meio de emissão de matrículas, baixa de alienações, lavratura de escrituras, baixa de cláusulas resolutivas, apoio em desmembramentos e retificações de áreas;
• Contribuir com a prospecção de negócios, franquias, operações regionais e lojas âncora para ocupação comercial de espaços vagos e reestruturação dos atuais;
• Contribuir com a administração das Galerias em lojas, por meio da análise cadastral de interessados na locação, definição de garantias contratuais, implantação de condomínio, regimento interno e aluguel percentual nas lojas;
• Monitorar o cumprimento de responsabilidades contratuais, por meio do acompanhamento das operações nas galerias, aparência das lojas, horário de funcionamento, gestão condominial e outras determinações;
• Dar suporte às estratégias de gestão de inadimplência, através da atuação em conjunto com equipe jurídica, na emissão de notificações extrajudiciais, cobrança de fiadores, execução de seguros e de títulos de capitalização, viabilizando ações assertivas e ágeis.
O que esperamos do nosso Analista de Prevenção de Perdas Junior:
• Ensino Superior Completo em Direito, Administração ou áreas correlatas.
• Conhecimento em Pacote Office;
• Conhecimento em Libre Office;
• Conhecimento em Gestão de Negócios;
• Conhecimento em Indicadores/Pesquisa de Mercado.
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Refeição no Local;
• Vale transporte;
• Suporte Social.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Jurídica - Imobiliário
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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