Missão:
Responsável por contribuir com análises e trâmites administrativos, bem como com práticas regulares de
gestão de imóveis, visando promover o monitoramento eficaz dos procedimentos de expansão e viabilizar decisões compatíveis com os objetivos organizacionais do Grupo Pereira.
Principais Responsabilidades:
• Acompanhar e atualizar a carteira de inquilinos dosimóveis e Galerias Comerciais do Grupo Pereira, através do registro de informações em sistema, reajustes contratuais, elaboração de minutas de contratos de locação, aditivos, notificações extrajudiciais, e demais processos relacionados;
• Contribuir com processos para aquisição e regularização de imóveis, por meio da averbação de contratos e acompanhamento de escrituras públicas junto a tabelionatos e órgãos competentes;
• Atuar na negociação de aluguéis junto aos pretendentes de locação, através de estratégias prédefinidas pela cia, condução dos procedimentos jurídicos imobiliários do setor, elaboração e análise de contratos em geral, aditivos, escrituras, averbações, e requerimentos em geral;
• Estabelecer a negociação assertiva de imóveis, através da análise minuciosa de contratos de compra e venda, locação, permuta e cessão de direitos;
• Respaldar o processo de tomada de decisão da área, através da análise documental dos imóveis do Grupo, bem como para aquisição de novos;
• Suportar os trâmites administrativos e de regularização de imóveis, por meio da condução de processos como lavratura e registro de escritura pública para compra e venda/locação/permuta do imóvel;
• Apoiar a administração de imóveis inativos do Grupo Pereira, por meio do acompanhamento de locação, conservação, manutenção de posse, negociação de venda e permuta;
• Contribuir com práticas regulares de gestão de imóveis por meio de emissão de matrículas, baixa de alienações, lavratura de escrituras, baixa de cláusulas resolutivas, apoio em desmembramentos e retificações de áreas;
• Contribuir com a prospecção de negócios, franquias, operações regionais e lojas âncora para ocupação comercial de espaços vagos e reestruturação dos atuais;
• Contribuir com a administração das Galerias em lojas, por meio da análise cadastral de interessados na locação, definição de garantias contratuais, implantação de condomínio, regimento interno e aluguel percentual nas lojas;
• Monitorar o cumprimento de responsabilidades contratuais, por meio do acompanhamento das operações nas galerias, aparência das lojas, horário de funcionamento, gestão condominial e outras determinações;
• Dar suporte às estratégias de gestão de inadimplência, através da atuação em conjunto com equipe jurídica, na emissão de notificações extrajudiciais, cobrança de fiadores, execução de seguros e de títulos de capitalização, viabilizando ações assertivas e ágeis.
Requisitos:
Ensino superior completo em Direito;
Conhecimento em gestão de contratos;
Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios:
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Refeição no Local;
Vale transporte;
Suporte Social;
Descontos especiais para compras em nossas redes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
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