A Guima Conseco é uma empresa líder no setor de facilities, oferecendo soluções completas de manutenção predial, limpeza, e outros serviços especializados para empresas e instituições. Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe como Analista de Licitação Pleno e contribuir para o nosso crescimento e sucesso.
*Responsabilidades*:
• Estudar e interpretar editais de licitação para serviços de facilities, identificando requisitos e condições.
• Preparar propostas técnicas e comerciais completas e competitivas, incluindo cálculos orçamentários e elaboração de documentação necessária.
• Colaborar com as equipes internas para garantir que todas as informações e recursos necessários sejam disponibilizados para a elaboração das propostas.
• Monitorar o andamento dos processos licitatórios, participando de reuniões e negociações com clientes e órgãos públicos.
• Realizar pesquisas de mercado para entender a concorrência e ajustar as estratégias de licitação.
• Identificar e avaliar riscos associados aos processos de licitação e propor soluções para mitigá-los.
• Monitorar o andamento dos processos licitatórios, participar de pregão eletrônico e presencial em órgãos públicos.
*Qualificações e Habilidades*:
• Formação: Graduação em Administração, Engenharia, Direito ou áreas relacionadas.
• Experiência: Experiência prévia em licitações, preferencialmente em empresas de facilities ou em setores com serviços terceirizados.
• Conhecimento da legislação vigente sobre licitações e contratos (Lei de Licitações, Lei de Pregões, etc.) e normas específicas do setor de facilities.
• Excelentes habilidades analíticas, de comunicação e organização. Capacidade de negociar e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
• Familiaridade com sistemas de licitação eletrônicos e plataformas de gestão de contratos. Habilidade em gerenciamento de projetos é um diferencial.
Qualificações e Habilidades:
• Formação: Graduação em Administração, Engenharia, Direito ou áreas relacionadas.
• Experiência: Experiência prévia em licitações, preferencialmente em empresas de facilities ou em setores com serviços terceirizados.
• Conhecimento: Conhecimento da legislação vigente sobre licitações e contratos (Lei de Licitações, Lei de Pregões, etc.) e normas específicas do setor de facilities.
• Habilidades: Excelentes habilidades analíticas, de comunicação e organização. Capacidade de negociar e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
• Competências Desejáveis: Familiaridade com sistemas de licitação eletrônicos e plataformas de gestão de contratos. Habilidade em gerenciamento de projetos é um diferencial.
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Vale Refeição
-. Vale Transporte
-. Convênio Médico
-. Seguro de Vida
-. Convênio Odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga