OBRIGATÓRIO LER O REGULAMENTO ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO: https://basenacbr-my.sharepoint.com/personal/gerhu-doc_ba_senac_br/_layouts/15/onedrive.aspx?id=%2Fpersonal%2Fgerhu%2Ddoc%5Fba%5Fsenac%5Fbr%2FDocuments%2FGERHU%2DDOC%2FQUADRO%20FIXO%2FCOMUNICADO%20%2D%20RP%2022%2E2025%20%2D%20ANALISTA%20DE%20LICITA%C3%87%C3%95ES%20E%20CONTRATOS%20%2D%20QUADRO%20FIXO%20%2D%20GERAF%20LC%2Epdf&parent=%2Fpersonal%2Fgerhu%2Ddoc%5Fba%5Fsenac%5Fbr%2FDocuments%2FGERHU%2DDOC%2FQUADRO%20FIXO&ga=1
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Pré-Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Direito, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência e conhecimento na área de Licitações e Contratos;
- Conhecimento do Office;
- Disponibilidade para atuar de segunda-feira a sexta-feira das 08h30 às 17h30
Atividades:
- Elaborar e revisar minutas de editais de licitações, minutas contratuais, minutas de aditivos e documentos congêneres, verificando termos e condições, gerindo riscos envolvidos, sugerindo modificações necessárias, dentre outros, de forma a garantir sua viabilidade e cumprimento dos requisitos e de procedimentos internos definidos, exigências legais e normas aplicáveis;
- Estudar as peculiaridades de cada processo licitatório, estabelecendo as condições mais adequadas para garantir que a licitação atenda à real necessidade da Instituição;
- Auxiliar na organização e condução dos processos licitatórios, oferecendo suporte técnico nas fases de análise de documentos e propostas, e acompanhar todas as fases dos processos licitatórios, assegurando o cumprimento de prazos e a regularidade do processo;
- Analisar e apoiar a coordenação nas atividades operacionais, bem como nas análises a serem realizadas, elaborando relatórios gerenciais, de controle das atividades e de prestação de contas a órgãos de controle interno e externo;
- Manter contato com a Assessoria Jurídica e disponibilizar a documentação necessária para subsidiar a análise minutas de editais de licitações, minutas contratuais, minutas de aditivos e documentos congêneres, bem como de outros instrumentos elaborados pela área, assegurando a presteza das informações;
- Fornecer suporte técnico às outras áreas da Instituição, envolvidos nos processos de requisição de contratações, de administração e fiscalização de contratos, esclarecendo dúvidas sobre normas de licitação, questões contratuais e procedimentos internos;
- Receber e analisar a documentação destinada à sua área de atuação, tramitando para os órgãos/unidades, bem como controlar todo o fluxo até o encaminhamento de respostas de acordo com a natureza da documentação;
- Manter-se atualizado quanto a legislação e aos novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
- Acompanhar processos administrativos em tramitação na área, analisando e oferecendo os subsídios necessários;
- Executar outras atividades correlatas às citadas anteriormente.
Se você atende aos requisitos e deseja fazer parte da equipe, inscreva-se!
Benefícios:
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Vale Refeição
-. Auxílio Educação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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