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Analista De Licitações E Contratos - SENAC

4,6
1.050 avaliações
Salvador - BA
R$ 6.072,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

OBRIGATÓRIO LER O REGULAMENTO ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO: https://basenacbr-my.sharepoint.com/personal/gerhu-doc_ba_senac_br/_layouts/15/onedrive.aspx?id=%2Fpersonal%2Fgerhu%2Ddoc%5Fba%5Fsenac%5Fbr%2FDocuments%2FGERHU%2DDOC%2FQUADRO%20FIXO%2FCOMUNICADO%20%2D%20RP%2022%2E2025%20%2D%20ANALISTA%20DE%20LICITA%C3%87%C3%95ES%20E%20CONTRATOS%20%2D%20QUADRO%20FIXO%20%2D%20GERAF%20LC%2Epdf&parent=%2Fpersonal%2Fgerhu%2Ddoc%5Fba%5Fsenac%5Fbr%2FDocuments%2FGERHU%2DDOC%2FQUADRO%20FIXO&ga=1 INSCREVA-SE ATRAVÉS DO LINK: https://candidato.ielbahia.com.br/Login/Vaga?id=14040 Pré-Requisitos: - Ensino Superior Completo em Direito, Administração ou áreas correlatas; - Experiência e conhecimento na área de Licitações e Contratos; - Conhecimento do Office; - Disponibilidade para atuar de segunda-feira a sexta-feira das 08h30 às 17h30 Atividades: - Elaborar e revisar minutas de editais de licitações, minutas contratuais, minutas de aditivos e documentos congêneres, verificando termos e condições, gerindo riscos envolvidos, sugerindo modificações necessárias, dentre outros, de forma a garantir sua viabilidade e cumprimento dos requisitos e de procedimentos internos definidos, exigências legais e normas aplicáveis; - Estudar as peculiaridades de cada processo licitatório, estabelecendo as condições mais adequadas para garantir que a licitação atenda à real necessidade da Instituição; - Auxiliar na organização e condução dos processos licitatórios, oferecendo suporte técnico nas fases de análise de documentos e propostas, e acompanhar todas as fases dos processos licitatórios, assegurando o cumprimento de prazos e a regularidade do processo; - Analisar e apoiar a coordenação nas atividades operacionais, bem como nas análises a serem realizadas, elaborando relatórios gerenciais, de controle das atividades e de prestação de contas a órgãos de controle interno e externo; - Manter contato com a Assessoria Jurídica e disponibilizar a documentação necessária para subsidiar a análise minutas de editais de licitações, minutas contratuais, minutas de aditivos e documentos congêneres, bem como de outros instrumentos elaborados pela área, assegurando a presteza das informações; - Fornecer suporte técnico às outras áreas da Instituição, envolvidos nos processos de requisição de contratações, de administração e fiscalização de contratos, esclarecendo dúvidas sobre normas de licitação, questões contratuais e procedimentos internos; - Receber e analisar a documentação destinada à sua área de atuação, tramitando para os órgãos/unidades, bem como controlar todo o fluxo até o encaminhamento de respostas de acordo com a natureza da documentação; - Manter-se atualizado quanto a legislação e aos novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar processos administrativos em tramitação na área, analisando e oferecendo os subsídios necessários; - Executar outras atividades correlatas às citadas anteriormente. Se você atende aos requisitos e deseja fazer parte da equipe, inscreva-se! Benefícios: -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Vale Refeição -. Auxílio Educação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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