O quê?
Onde?

ANALISTA | LÍDER DE MARKETING DIGITAL

Ribeirão Preto - SP
R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 dez

DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Empresa atua no mercado varejista de moda casual masculina, feminina e infantil, faz toda a parte de produção, confecção e bordados das camisetas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: · Planejar e executar campanhas de marketing digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas relevantes, melhorando posicionamento da marca, leads e novas vendas, em conjunto com Diretores. · Realizar o planejamento semanal, mensal e anual de Brienfing da marca. · Estar antenado em calendários, datas sazonais, coleções e lançamentos. · Gerenciar, orientar e acompanhar o desempenho da equipe interna (2 analistas) e terceiros de marketing digital, garantindo qualidade e entrega nos prazos. · Acompanhar campanhas e ensaios fotográficos · Realizar visitas em lojas. · Gerir todo marketing estratégico da empresa, acompanhando investimentos e afins. · Manter um bom contato de relacionamento com outros colaboradores de trabalho. · Analisar o comportamento do consumidor para desenvolver estratégias personalizadas que aumentem a conversão. · Desenvolver estratégias de inbound marketing, incuindo automação de marketing e nutrição de leads. · Criar e monitorar conteúdos atrativos e persuasivos para sites, redes sociais elanding pages com foco na conversão. · Criar, revisar e otimizar conteúdos digitais (posts, e-mails, artigos, landing pages, etc.) em alinhamento com a estratégia da marca. · Gerenciar redes sociais, interagindo com a audiência e implementando estratégias para aumentar engajamento e seguidores. · Gerenciar campanhas de e-mail marketing, incluindo criação de listas segmentadas e automações. · Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc.), identificando pontos de melhoria e aplicando soluções. · Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrentes para identificar tendências e oportunidades. · Entre outras atividades REQUISITOS TÉCNICOS Experiência na função com ênfase generalista e estratégica: planejamento, execução, análise e acompanhamento de campanhas e ações do Marketing Digital, assim como gestão de terceiros, análise de dados e métricas de desempenho (Google analytics). Conhecimento em ferramentas digitais (google Ads, Meta Ads, etc), tráfego pago, estratégias de SEO/SEM e plataformas de automação. Noções de softwares de edição, conteúdo e design gráfico, como Canva, Photoshop ou ilustrator, vídeos, etc será um diferencial. Disponibilidade para viagens de curta duração. Benefícios: -. Desconto em Cursos/Graduações -. Desconto em Produtos da Loja -. Presente de Aniversário -. Plano de Carreira -. Vale Transporte ou Ajuda de Custo -. Vale Alimentação -. Convênio Médico -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares