O quê?
Onde?

ANALISTA DE MANUTENÇÃO

São Bernardo do Campo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 ago

Responsável por elaborar relatórios técnicos de manutenção preventiva e corretiva; Otimização dos custos de manutenção; Levantar materiais a serem utilizados nos clientes, inserir no Trello como pendência, informar ao departamento de orçamentos caso tenha proposta a ser enviada; Inserir todas informações no Trello/Monday referente as pendências das lojas; Levantamento de melhorias a serem realizadas nos clientes; Controle de toda a manutenção das lojas, pendências, protocolos de acesso e materiais disponíveis in loco; Retorno e envio de e-mails e mensagens via WhatsApp e E-mail aos clientes, em relação as pendências e dúvidas das manutenções nas lojas; Realizar a elaboração das programações corretivas e preventivas das lojas (Monday); Realizar relatórios e preenchimento de elementos adicionados (Monday); Garantir que o cliente esteja adicionado ao Monday e ao elemento para visualização do relatório adicionado; Conferir se os técnicos estão com o ferramental necessário para a realização das manutenções; Auxiliar na verificação de materiais solicitados pelos técnicos (caso solicitado pelo setor de logística); Elaboração, envio e controle de PMOCs (Plano de Manutenção Operação de Controle); Diferenciar níveis de criticidade, 02 como Baixa, 01 como Média e 00 como Critica, e assim agindo conforme o nível de criticidade do item; Emissão das programações diárias de manutenção, programação do planejamento durante o turno, pela aplicação de treinamentos técnicos; Elaboração de novos controles e indicadores; Realizar o preenchimento de indicadores de gerenciamento; Propor, adequar e inserir melhorias no gerenciamento, controle e planejamento do setor; Propor, adequar e inserir melhorias na execução das manutenções; Validar e garantir que a manutenção realizada seja concluída, visando não só o preenchimento de relatórios, mas principalmente a qualidade na entrega ao cliente; Recebimento de chamados solicitados pelo cliente, abertura do mesmo, acionamento do técnico e retorno ao cliente do atendimento depois de concluído; Desenvolver políticas, procedimentos, padrões de manutenção e sistemas correlatos Controlar e auditar o encerramento de todas as ordens de serviços abertas Responsável por delegar funções seguindo as competências e qualidades individuais dos estagiários e liderados; Buscar novas soluções, melhorias e novas tecnologias que podem ser adequadas ao setor visando melhorar a dinâmica, agilidade e qualidade de entrega aos clientes; Organizar tarefas, delegar, acompanhar e validar; Manter a equipe centrada e motivada; Realização de reuniões com os clientes visando melhorar a comunicação, confiança e fidelidade a Support. Discutindo indicadores e melhorias. Realizar visitas rotineiras nas lojas e shoppings , para realizar vistorias e validação das manutenções realizadas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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