O quê?
Onde?

Analista De Marketing De Conteúdo Pleno

3,7
EMPRESA CONFIDENCIAL
93 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 jan

Irá atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial sendo modelo 100% presencial. Atribuições: Gerenciar redes sociais, criar conteúdo audiovisual e desenvolver estratégias para melhorar o posicionamento online. Será responsável por revisar conteúdos, produzir vídeos de produtos e ações, colaborar com o time de RH em endomarketing, organizar eventos internos e externos e acompanhar a performance das redes sociais. Também será encarregado de criar relatórios e sugerir ideias criativas para lançamentos de novos produtos. Requisitos: Conhecimento básico em marketing digital e suas principais ferramentas "Familiaridade com redes sociais "Criatividade para desenvolver conteúdo relevante e engajador no ambiente digital. "Excelente comunicação escrita e verbal "Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe "Facilidade em realizar gravações com celular "Conhecimento em Programas Gráficos: Demonstrar proficiência em programas gráficos, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign, Premier e etc.) e outros softwares relevantes. Produção de Vídeos (Desejável): Se familiarizar com conceitos de produção de vídeos, contribuindo para a expansão das capacidades multimídia da equipe de comunicação. "Conhecimento em SEO "Ter experiência com eventos. Ensino Superior completo. Benefícios: -. BONIFICAÇÃO DE METAS -. DAY OFF -. PLR -. VT -. AM -. VA -. AO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Saúde - Biomedicina

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares