O quê?
Onde?

Analista De Marketing - Customer Experience

São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 jan

Somos uma empresa focada em oferecer soluções inovadoras para renegociação de financiamentos e recuperação de crédito, impactando diretamente a vida de nossos clientes ao facilitar o reequilíbrio financeiro. Procuramos alguém apaixonado por criar experiências incríveis e por conectar a empresa ao público certo. Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Mapear a jornada do cliente e identificar pontos de melhoria na experiência. Desenvolver estratégias para engajar clientes em toda a jornada, desde o onboarding até o pós-venda. Monitorar indicadores de satisfação (NPS, CSAT) e implementar ações para melhoria contínua. Criar e automatizar processos que garantam acompanhamento e suporte eficiente para clientes. Ser a voz do cliente dentro da empresa, coletando feedbacks para direcionar melhorias nos serviços.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação
Inovação digital
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares