O quê?
Onde?

Analista De Marketing (Dados)

3,9
29 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

Estamos em busca de um profissional com foco analítico e estratégico, habilidades para atuar na área de marketing, focando em inteligência de mercado, análise de dados e desenvolvimento de estratégias de marketing. Atividades: • Experiência em análise de mercado, inteligência competitiva e estratégias de marketing. • Conhecimento de SEO, performance de campanhas digitais e ferramentas de automação de marketing, como RD Station. • Experiência com metodologias de pesquisa de mercado, como análises de segmentação e comportamento do consumidor.\ • Analisar o mercado através de dados. • Transformar dados complexos em insights práticos que impulsionem a tomada de decisões estratégicas, geração de novos leads e a criação de campanhas de alto impacto. • Entre outras atividades correlatas Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Universidade corporativa -. Vale transporte -. Vale refeição -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares