O quê?
Onde?

Analista De Marketing Digital

4,1
21 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

ATIVIDADES • Criar e gerenciar campanhas digitais. Email Marketing – Whatsapp – RCS ; • Acompanhar plataformas digitais; • Analisar métricas e sugerir melhorias estratégicas. • Desenvolver relatórios mais complexos. Benefícios: -. VT -. VR -. PLANO ODONTO -. SEGURO DE VIDA -. PLANO ACADEMIA -. DESCONTO 50% SENAC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Marketing; Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades
Acompanhamento e Análise de Métricas
Desenvolvimento de Relatórios
Email Marketing: Estudo de plataformas como Mailchimp, RD Station, e HubSpot, que permitem a criação, automação e análise de campanhas de e-mail marketing.
Gerenciamento de Campanhas Digitais
RCS (Rich Communication Services): Exploração das possibilidades do RCS, uma evolução do SMS, com suporte a interatividade, imagens e links. Ferramentas como Google RCS Business Messaging ajudam a gerenciar essas campanhas.
Whatsapp Marketing: Familiarização com ferramentas como Zenvia ou Twilio, que possibilitam o envio automatizado de mensagens, campanhas e integração com CRM.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares