O quê?
Onde?

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL SÊNIOR

4,3
4.234 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 nov

MISSÃO Responsável por desenvolver calendário de divulgação/campanhas, bem como administrar, planejar e executar as campanhas do calendário na mídia digital paga e em CRM, visando promover a presença das marcas do Grupo Pereira de forma efetiva e com resultados mensuráveis no ambiente digital em todas as unidades do negócio. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Propor e executar o desdobramento das campanhas das bandeiras e a sinergia entre as ações e o ambiente digital, através da execução e acompanhamento de rotinas e ações; • Desenvolver calendário promocional, através do trabalho de forma colaborativa e integrada com áreas pares (e-commerce, bandeiras, CRM, trade) para entender os objetivos e oportunidades no ambiente digital e de CRM; • Acompanhar e promover as estratégias de mídia digital, através d propor e validar validação junto à agencia especializada as estratégias definidas, entendendo os desafios e momentos de cada sazonalidade e de cada unidade de negócio/bandeira; • Promover o atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através do acompanhamento da execução do plano de mídia digital pela agência especializada, respeitando o budget; • Acompanhar as unidades de negócio para atingimento e superação das metas de engajamento, através de apoio as unidades e suas agencias na definição de estratégias, garantindo que o conteúdo redes sociais gere interesse e interação com a audiência; • Realizar o controle financeiro e o fluxo operacional de pagamento das despesas de mídia digital e CRM, através de rotinas definidas pela área; • Apresentar novas ideias, através do acompanhamento de sugestões do cliente a partir de pesquisas online e plataformas digitais de monitoramento de opinião. REQUISITOS • Ensino Superior Completo -Área de formação: Administração, Economia, comunicação, marketing, análise de sistemas/dados; • Domínio em Pacote Office; • Conhecimento em Google Analytics; • Noções em Google Adwords; • Noções em Business Manager Meta.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares