Principais Responsabilidades:
- Criação eventual de textos persuasivos que atendam três direcionamentos específicos para as redes sociais: Awareness (foco no institucional e na geração de valor para a marca), Servicing (foco nos produtos e/ou serviços oferecidos) e Hard Selling (foco em campanhas de vendas);
- Auxílio na gestão da “régua de comunicação” em toda a jornada de relacionamento com os mais variados clientes e prospects;
- Auxílio na criação de conteúdos para campanhas publicitárias, blogs, sites, redes sociais, e-mail marketing, entre outros canais digitais;
- Auxílio na criação de roteiros de vídeos e spots de rádio para canais on/offline;
- Auxílio no desenvolvimento de caminhos criativos, conceitos e “big ideas” para campanhas que atendam aos interesses dos diferentes clientes internos, objetivando a geração de negócios;
- Revisão e edição de conteúdo para garantir precisão, clareza e conformidade com as diretrizes da marca;
- Participação em reuniões de briefing auxiliando no alinhando de demandas, prioridades e prazos;
- Acompanhamento de novas iniciativas e apoio na conceituação de landing pages dos diferentes sites, vídeos e demais peças de comunicação da organização para manter coerência com as campanhas;
- Contribuição na geração de leads potenciais visando aproximação à proposta de valor dos produtos e serviços envolvidos com a marca;
- Auxílio na gestão/otimização de oportunidades para geração de negócios através das mídias sociais.
Conhecimentos que te destacam:
- Experiência prática no mercado como Analista de Marketing;
- Conhecimento de planejamento estratégico;
- Conhecimento de Branding;
- Conhecimento de Gestão de Tráfego Pago;
- Conhecimento de métricas para análise na utilização de ferramentas como Meta ADS e Google ADS;
- Domínio de diferentes formatos de mídia on/offline;
- Noções de produção gráfica;
- Conhecimento de estratégias de relacionamento com o cliente;
- Ótima construção de storytelling;
- Capacidade de realizar pesquisas informais para auxiliar no entendimento do público-alvo;
- Atualização constante sobre tendências e melhores práticas de marketing de conteúdo para possíveis implementações desses conhecimentos nas atividades a serem desenvolvidas;
- Conhecimento básico de SEO e práticas de otimização de conteúdos para mecanismos de busca;
- Conhecimento do funcionamento de uso e análise das principais mídias sociais;
Requisitos e Competências
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Bom nível de atenção/concentração, organização e objetividade;
- Habilidade de trabalhar em colaboração;
- Perfil proativo e antenado em novas tecnologias e inovações;
- Conhecimento do pacote Office;
- Conhecimento de ferramentas básicas do pacote Adobe;
- Conhecimento básico de ferramentas de gerenciamento de processos e colaboração (ex. Trello);
- Conhecimento de ferramentas de análise de mídias sociais;
- Graduação completa em Marketing ou Comunicação (habilitação em Propaganda e Publicidade);
- Língua inglesa em nível intermediário;
- Experiência nas áreas de turismo e/ou hotelaria será considerado como diferencial.
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga