O quê?
Onde?

Analista De Marketing

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Principais Responsabilidades: - Criação eventual de textos persuasivos que atendam três direcionamentos específicos para as redes sociais: Awareness (foco no institucional e na geração de valor para a marca), Servicing (foco nos produtos e/ou serviços oferecidos) e Hard Selling (foco em campanhas de vendas); - Auxílio na gestão da “régua de comunicação” em toda a jornada de relacionamento com os mais variados clientes e prospects; - Auxílio na criação de conteúdos para campanhas publicitárias, blogs, sites, redes sociais, e-mail marketing, entre outros canais digitais; - Auxílio na criação de roteiros de vídeos e spots de rádio para canais on/offline; - Auxílio no desenvolvimento de caminhos criativos, conceitos e “big ideas” para campanhas que atendam aos interesses dos diferentes clientes internos, objetivando a geração de negócios; - Revisão e edição de conteúdo para garantir precisão, clareza e conformidade com as diretrizes da marca; - Participação em reuniões de briefing auxiliando no alinhando de demandas, prioridades e prazos; - Acompanhamento de novas iniciativas e apoio na conceituação de landing pages dos diferentes sites, vídeos e demais peças de comunicação da organização para manter coerência com as campanhas; - Contribuição na geração de leads potenciais visando aproximação à proposta de valor dos produtos e serviços envolvidos com a marca; - Auxílio na gestão/otimização de oportunidades para geração de negócios através das mídias sociais. Conhecimentos que te destacam: - Experiência prática no mercado como Analista de Marketing; - Conhecimento de planejamento estratégico; - Conhecimento de Branding; - Conhecimento de Gestão de Tráfego Pago; - Conhecimento de métricas para análise na utilização de ferramentas como Meta ADS e Google ADS; - Domínio de diferentes formatos de mídia on/offline; - Noções de produção gráfica; - Conhecimento de estratégias de relacionamento com o cliente; - Ótima construção de storytelling; - Capacidade de realizar pesquisas informais para auxiliar no entendimento do público-alvo; - Atualização constante sobre tendências e melhores práticas de marketing de conteúdo para possíveis implementações desses conhecimentos nas atividades a serem desenvolvidas; - Conhecimento básico de SEO e práticas de otimização de conteúdos para mecanismos de busca; - Conhecimento do funcionamento de uso e análise das principais mídias sociais; Requisitos e Competências - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Bom nível de atenção/concentração, organização e objetividade; - Habilidade de trabalhar em colaboração; - Perfil proativo e antenado em novas tecnologias e inovações; - Conhecimento do pacote Office; - Conhecimento de ferramentas básicas do pacote Adobe; - Conhecimento básico de ferramentas de gerenciamento de processos e colaboração (ex. Trello); - Conhecimento de ferramentas de análise de mídias sociais; - Graduação completa em Marketing ou Comunicação (habilitação em Propaganda e Publicidade); - Língua inglesa em nível intermediário; - Experiência nas áreas de turismo e/ou hotelaria será considerado como diferencial. Benefícios: -. Refeição no local -. Vale-transporte -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares