O quê?
Onde?

Analista De Marketing

4,1
57 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 out

Definição estratégica de atributos das marcas, assim como levantamento do público-alvo, perfil do consumidor, características do produto, profundidade da marca, avaliação do mercado e levantamento e avaliação dos riscos; Apoio na definição da arquitetura de portfólio, posicionamento e profundidade das marcas garantindo a adequação com a estratégia da empresa; Realizar o mapeamento contínuo das tendências de mercado e a movimentação dos principais concorrentes; Análise de mercado por meio da identificação de oportunidades, sugestão e inclusão de produtos que agreguem valor financeiro e /ou estratégico à empresa, visando a profundidade do portfólio; Identificar os segmentos de melhor desempenho onde a empresa deve focar; Apoiar a criação de plano estratégico focando no curto, médio e longo prazo, e respeitando o GTM ("go to market"); Gerenciar das marcas do ponto de vista estratégico e tático, operacionalizando todas as ações com as equipes internas; Desenvolver planos de crescimento tático robusto e metodologia para acompanhamento das ações de marketing, capaz de estabelecer, o progresso em relação aos KPIs pré-estabelecidos; Monitorar o posicionamento de preços no mercado e a rentabilidade financeira das marcas de forma periódica; Avaliar e analisar os resultados de negócio do produto a partir de dados e evidências, entendendo com profundidade o comportamento dos clientes e priorizando ações para lidar com os desafios existentes; Liderar e coordenar o desenvolvimento de atividades dirigidas da estratégia de comunicação a implementação, por meio dos planos de ação das marcas como campanhas de comunicação, ações promocionais e marketing digital Superior completo em Marketing ou áreas correlatas; Experiência em desenvolvimento, posicionamento e construção da argumentação de marketing produtos/branding. Gerenciamento de portfolio Coordenação e acompanhamento de calendários promocionais; Habilidade Lógica e Analítica Multidisciplinariedade Conhecimentos de varejo Excel Avançado Organização.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares