Se você é um profissional apaixonado pelo que faz, resiliente, comprometido, engajado, que prioriza o trabalho em equipe com responsabilidade, confiança e inovação, essa pode ser a sua chance!
Se você acredita que o empreendedorismo pode mudar o Brasil, e quer trabalhar em um ambiente descolado, para aprender e evoluir, esta é a oportunidade!
Responsabilidades e atribuições:
• Desenvolver e gerenciar estratégias inbound;
• Criar briefing, acompanhar, revisão e distribuição de conteúdo;
• Promover estratégias de co-marketing;
• Intermediar contato com Assessoria de Imprensa, mídias e parceiros;
• Gerar, interpretar e apresentar relatórios de desempenho;
• Realizar a gestão de automação e base de leads.;
• Gerenciar os seguintes subsistemas da área de Marketing;
• Analisar as tendências, identificando oportunidades do mercado para desenvolver e coordenar projetos/campanhas em conjunto com o time e com parceiros;
• Organizar e gestão de processo de comunicação;
• Desenvolver briefing, designar atividades e follow-up de ações;
• Realizar Branding, endomarketing e pesquisa de mercado;
• Gerenciar das mídias sociais, tais como, Instagram e LinkedIn;
• Realizar a manutenção do site, com a atuação direta e criativa na gestão da estratégia digital no mercado;
• Realizar a gestão de crises – Reclame Aqui, e gestão de budget;
• Participar de reuniões de alinhamento com a Diretoria e Gerentes, debatendo estratégias de crescimento;
• Realizar gestão de e-commerce definida através de estratégias do Marketing Digital;
• Realizar o planejamento semanal, quinzenal e mensal de anúncios de acordo com a necessidade da empresa;
• Criar planejamento estratégico de curto e longo prazo que promovam engajamento, sempre alinhados aos conceitos da empresa;
• Apresentar de resultados para diretoria e presidência da empresa a partir de relatórios detalhados desde a captação até a sua conversão em um produto da empresa.
Requisitos e qualificações:
• Ensino Superior em Marketing e Propaganda ou áreas relacionadas;
• Outlook, Word e Excel intermediário;
• Conhecimento para monitoramento de campanhas de Google Ads e Facebook (Meta), e em programas de edição de vídeos;
• Cursos de inbound ;
• Habilidade para Interpretar e criar relatórios periódicos relativos à performance;
• Mindset de startup
• Certificações de Marketing Digital;
• Dominar Photoshop e Illustrator, ou similares;
• Criatividade baseada em dados Gestão de equipe e de agência de marketing;
• Experiência em Inbound marketing, marketing de conteúdo, marketing digital, produção e gestão de conteúdo, SEO, redação publicitária;
• Experiência com eventos;
• Experiencia com IA Generativas (Chatgpt, Midjourney, etc) uso de suporte criativo e operacional
Informações adicionais
• Horário: Segunda a sexta das 08:00 ás 18:00:
• Local de trabalho: Cidade de São Paulo;
• Celular e notebook coorporativo;
• Premiações internas.
Diferencial:
Vivência na área de compras de hotéis, construtoras e empreiteiras.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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