O quê?
Onde?

Analista De Marketing

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Descrição das Atividades - Coordenação de estratégias de branding digital com agências de marketing digital; - Coordenação de criação de materiais de divulgação para site, e-mails, redes sociais e anúncios junto com agências de marketing digital; - Atualização constante sobre melhores práticas e novas tecnologias relacionadas a marketing digital e design de canais digitais; - Uso de técnicas de storytelling para adequar linguagem e conteúdo, com foco no cliente; - Análise de mercado e identificação de tendências relevantes. - Desenvolver campanhas de marketing interno para fortalecer a cultura organizacional - Acompanhar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário Formação - Ter graduação nas áreas de Comunicação, Publicidade ou Marketing & Propaganda. Conhecimentos Técnicos - Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, SEO, Google Analytics). - Familiaridade com gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn) e estratégias de conteúdo. - Noções básicas de branding e comunicação visual. - Entendimento básico do processo de geração de leads e métricas de desempenho Habilidades - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Capacidade analítica e de gestão de tempo e tarefas; - Boa comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar em equipe e coordenar atividades com parceiros externos. - Criatividade para propor campanhas e ações inovadoras. Diferencial - Ter trabalhado em locadoras de veículo; Benefícios: -. VT -. VR de 38,00 ao dia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares