Estamos em busca de uma pessoa Analista de Marketing e Engajamento para integrar nossa equipe e atuar de forma estratégica no desenvolvimento de ações de marketing e engajamento para a população, bem como no fortalecimento da marca da empresa no mercado. Este ou esta profissional será responsável por criar estratégias de engajamento voltadas para os públicos atendidos pela empresa, além de atuar em ações de marketing direcionadas à captação de futuros clientes e parcerias. Também desempenhará funções importantes de comunicação
interna e será responsável pela atualização do site da empresa e outras mídias, criando conteúdo relevante e garantindo a consistência da nossa presença online. Confira abaixo demais atividades:
Desenvolver e implementar estratégias e campanhas de engajamento;
Planejar e executar campanhas de marketing voltadas para o fortalecimento da marca da empresa;
Estabelecer comunicação constante com a equipe de Operações, para garantir que as campanhas de engajamento estejam alinhadas com as ações e necessidades da população, e para ajustar as estratégias com base no feedback de campo;
Monitorar o desempenho do engajamento nas diferentes áreas de atuação;
Desenvolver planos de ação para garantir a eficácia das estratégias de engajamento;
Desenvolver peças e materiais de marketing, incluindo layouts, banners, apresentações e outros conteúdos visuais e escritos, quando necessário;
Atuar na criação de campanhas e conteúdo para canais internos, mantendo os colaboradores informados sobre as estratégias e ações da empresa;
Coordenar e executar estratégias de marketing digital;
Apoiar na criação de campanhas de conscientização e informação, voltadas para a educação da população e para o engajamento com as iniciativas de saúde pública da empresa;
Medir e analisar o desempenho das campanhas de marketing e engajamento;
Colaborar no planejamento, organização e execução de eventos;
Colaborar com a equipe de design e comunicação, garantindo que todos os materiais de marketing sejam coesos, inovadores e consistentes com a identidade visual e mensagens da marca, além de atenderem aos prazos e objetivos estabelecidos;
Estabelecer parcerias e fortalecer relações com stakeholders.
Pré-requisitos:
Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
Experiência prévia em desenvolvimento e execução de estratégias de marketing e engajamento;
Experiência em organizações de saúde pública ou projetos sociais será um diferencial;
Conhecimentos em marketing digital;
Conhecimentos básicos em design gráfico.
Modelo híbrido (3x presenciais e 2x remotos);
Local de trabalho: CIC.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
Assistência médica
Estacionamento
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga