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Onde?

Analista De Marketing- Gestão E Ativação De Leads

Jaraguá do Sul - SC
Salário a combinar
Presencial
Ontem

O Grupo Save está em busca de um Analista de Marketing para integrar nossa equipe! Se você tem perfil organizado, comunicativo e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, essa oportunidade pode ser para você! Suas principais responsabilidades serão: -Monitoramento e manutenção dos sistemas de infraestrutura de TI, como servidores, redes e sistemas de armazenamento. -Garantir a disponibilidade, segurança e performance dos sistemas e serviços de TI. Suporte Técnico: -Construir e manter listas segmentadas de leads no HubSpot para garantir que a equipe comercial tenha as melhores oportunidades de vendas; -Definir critérios de qualificação de leads em conjunto com o time comercial, garantindo um alinhamento claro sobre o perfil ideal de cliente; -Realizar a integração do HubSpot com outras ferramentas de captação de leads para enriquecer as bases de dados e manter informações atualizadas; -Criar, otimizar e automatizar campanhas de e-mail marketing, como fluxos de nutrição e sequências de ativação no HubSpot; -Acompanhar a performance de cada campanha e sugerir melhorias para aumentar taxas de abertura, clique e conversão; -Trabalhar com a segmentação inteligente para enviar mensagens personalizadas conforme a fase da jornada do cliente; -Configuração e monitoramento de workflows automáticos e tarefas de follow-up no HubSpot para garantir que os leads sejam devidamente trabalhados e que nada seja perdido no processo; -Monitorar o andamento das atividades de vendas relacionadas aos leads ativados, para fornecer relatórios claros sobre o impacto das campanhas de marketing; -Garantir que a transição de leads entre os times de marketing e vendas seja eficiente e sem lacunas; -Analisar as métricas de desempenho das campanhas de e-mail e da geração de leads, utilizando ferramentas de relatórios do HubSpot e Google Analytics. -Ajustar as estratégias com base em testes A/B e outras análises de dados para melhorar continuamente as taxas de conversão. -Auxiliar no treinamento da equipe de vendas sobre como utilizar as listas de leads qualificadas e os insights gerados pelas campanhas; -Garantir que a equipe comercial tenha acesso fácil e rápido aos dados de leads em tempo real através do HubSpot; Requisitos e Qualificações: -Gestão e Segmentação de Leads: Capacidade de construir listas qualificadas para a equipe comercial, utilizando as ferramentas do CRM HubSpot. -Automação de E-mails: Experiência com automação de e-mails marketing, incluindo criação de campanhas e sequências de nutrição. -CRM HubSpot: Profundo conhecimento na utilização do CRM HubSpot para automação de tarefas, segmentação e acompanhamento de leads. -Ferramentas de Marketing Digital que serão diferencial: Experiência com outras ferramentas complementares, como Google Analytics, sendflow e power bi, para análise e acompanhamento de resultados. -Copywriting e Design de Campanhas: Capacidade de criar conteúdo e design simples para campanhas de ativação e nutrição de leads. -Organização e Planejamento: Capacidade de gerenciar múltiplos fluxos de leads e campanhas simultaneamente. -Comunicação e Colaboração: Comunicação clara com as equipes de vendas e marketing para garantir que as listas e campanhas atendam às necessidades de conversão. -Análise de Dados: Habilidade para interpretar métricas e KPIs de campanhas, propondo melhorias baseadas nos dados obtidos. -Proatividade e Resiliência: Capacidade de atuar de forma autônoma e superar desafios, especialmente no processo de nutrição de leads. Atrativos: Benefícios e Diferenciais -Horário flexível; -30 dias de recesso anual; -Lucro trimestral -Lucro Global -Licença maternidade e paternidade estendida; -Ginástica laboral; -Acompanhamento ilimitado de consultas dos filhos; -Espaço de descanso e cadeira de massagem. Remuneração e Reconhecimento -Plano de carreira estruturado; -Bonificação natalina e Day off; -Premiação por tempo de empresa; -Festa mensal de

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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