A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência.
Se você é apaixonado por tecnologia, inovação, eficiência, sofisticação e design, e deseja fazer parte de um time que valoriza a integridade e o trabalho em equipe, então venha se juntar a nós, na Panasonic!
Somos uma empresa japonesa com mais de 100 anos de tradição, mantém um espírito curioso e inovador, impulsionados pela melhoria da qualidade de vida em todo o mundo.
Valorizamos seus esforços e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho onde você possa crescer e prosperar. Estamos entusiasmados com a possibilidade de receber sua candidatura e trabalhar juntos para melhorar a sociedade por meio dos nossos produtos. Venha fazer parte da nossa equipe na Panasonic!
Quais Serão Suas Atividades:
• Apoiar no planejamento e na organização de atividades relacionadas a lançamentos de produtos e estratégias de Go-to-Market (GTM), colaborando com as equipes de Produto, Marketing e Trade;
• Participar do acompanhamento do ciclo de lançamento, contribuindo com tarefas como organização de prazos, preparação de materiais e suporte à equipe para garantir que as entregas sejam realizadas no prazo;
• Auxiliar na execução de campanhas digitais e offline, realizando tarefas operacionais e aprendendo sobre alinhamento estratégico com os objetivos comerciais;
• Dar suporte na coordenação de eventos e ativações da marca, como organização de materiais, preparação de espaços e acompanhamento da identidade visual nos pontos de ação;
• Realizar o monitoramento inicial de campanhas e contribuir na elaboração de relatórios, coletando e organizando dados que sirvam de base para melhorias.
Oque É Necessário Ter:
• Interesse e vontade de aprender sobre estratégias de Go-to-Market (GTM) e lançamento de produtos;
• Conhecimentos básicos em análise de dados e organização de relatórios;
• Familiaridade com ferramentas de design gráfico e noções de identidade visual;
• Inglês em nível intermediário/avançado será um diferencial.
Informações Adicionais:
• Modalidade: Híbrido
• Horário: Administrativo
Benefícios:
-. Convênio Odontológico
-. Convênio Médico
-. Participação de Lucros
-. Vale Transporte
-. Total Pass
-. Vale Refeição
-. Desconto em Produtos
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga