A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas.
Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de 850 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos.
Há 25 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando na Capital Federal e em 6 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.
Estamos à procura de um (a) Analista de Marketing Junior - Temporário para se juntar ao nosso time de Business Solutions.
Valorizamos profissionais que compartilhem nossos princípios fundamentais de Qualidade, Transparência e Inovação, e que, assim como nós, estejam comprometidos com a missão de causar um impacto positivo e agregar valor à JCDecaux.
Esperamos encontrar para esta posição um (a) candidato (a) que abrace desafios com entusiasmo, sinta-se confortável em trabalhar em um ambiente de trabalho dinâmico e seja o (a) protagonista de suas atividades.
Responsabilidades
- Apoio no atendimento ao departamento comercial;
- Desenvolvimento de narrativas coerentes e impactantes das nossas soluções multiplataforma, incluindo defesas de mídia, ofertas, roteiros e produtos, adaptando-as a diferentes ambientes e regiões do país;
- Produção de materiais que proporcionem ao time comercial uma compreensão clara dos cenários atuais e das tendências futuras, cobrindo aspectos como investimento de mídia, hábitos de consumo e novidades do mercado;
- Criação de projetos comerciais com pensamento estratégico de mídia e senso estético para apresentações, envolvendo diferentes áreas em busca de soluções para uma entrega comercial robusta e diferenciada.
Requisitos
- Formação superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing/
- Experiência em veículos de comunicação e/ou agência de publicidade na área de Marketing Publicitário Planejamento ou mídia;
- Conhecimento em Power Point Intermediário/avançado.
Conhecimentos desejáveis:
- Kantar Ibope Media Monitor Evolution (investimento publicitário nacional);
- TGI - Target Group Index (hábitos de consumo da população brasileira);
- Mapa OOH;
- Geofusion
Local de trabalho: Pinheiros
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08h às 17h (1x por semana Home Office e 4x presencial)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga