O quê?
Onde?

Analista De Marketing Midias Sociais

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
3 jul

Gerenciar os investimentos (Budget) das campanhas; Fazer a gestão de tráfego (Funil de vendas) dos investimentos pagos e orgânicos; Monitorar todas a campanhas em andamento, seja de performance ou brand; Encontrar oportunidades para novas estratégias de captação de tráfego; se desafiar diariamente em busca das melhores práticas e a atualização da área; Criar e gerenciar os relatórios diariamente das campanhas que estão rodando; Ter uma percepção de mudança e adaptação quando a campanha não está performando; Criar um calendário de ações durante o ano (Planejamento); Interagir com influenciadores. Benefícios: -. VR -. VT -. CONVENIO MEDICO -. CONVENIO ODONTO -. TOTAL PASS -. DAY OFF

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
brand
MIDIAS SOCIAIS
Zona norte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares