O quê?
Onde?

Analista De Marketing Pl

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
2.944 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

Buscamos um profissional que possa contribuir para a geração de leads qualificados por meio de análises, otimizações e implementação de soluções voltadas para o desempenho de campanhas e estratégias digitais. Atuar de forma independente em problemas previamente definidos, propondo metodologias, ferramentas e melhorias. Principais Responsabilidades Análise e Estratégia: Identificar problemas e oportunidades nas áreas de análise em Google Ads, Meta Ads, Tik Tok Ads, Mídia Display, Afiliados entre outros canais online; Estruturar problemas e propor soluções com base em dados e metodologias analíticas; Garantir a aplicação de ferramentas e técnicas analíticas adequadas, validando dados para gerar insights confiáveis; Desenvolver recomendações baseadas em análises de performance e resultados de otimizações; Avaliar impactos e sugerir melhorias contínuas com base em dados e relatórios; Comunicação e Documentação: Comunicar resultados e insights de forma clara, objetiva e estruturada; Documentar análises, soluções e processos de maneira organizada e compreensível; Preparar materiais e relatórios para apresentações internas e externas, com domínio do conteúdo; Participar de reuniões com o time e outras áreas, respondendo de forma lógica e estruturada; Colaboração : Colaborar ativamente em discussões de equipe, compartilhando informações e solicitando feedback; Executar atividades suporte para garantir entregas de alta qualidade com implementações em campanhas; Construir relacionamentos produtivos com colegas e outras áreas, promovendo um ambiente amistoso e respeitoso. Execução e Proatividade: Implementar soluções de maneira independente e organizada, utilizando ferramentas de planejamento; Realizar as atividades no prazo estipulado, priorizando demandas conforme necessário; Demonstrar atitude proativa, resolvendo desafios com autonomia e interesse em apoiar o time. Desenvolvimento e Atualização: Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades da área por meio de cursos, leituras e certificações; Identificar oportunidades de melhoria e propor inovações com base em aprendizados recentes. Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Administração, Engenharia, ou áreas correlatas: Atuação prévia em análise de dados e estratégias de marketing digital, preferencialmente com foco em geração de leads. Domínio de ferramentas analíticas (PBI, Data Studio,Google Analytics, Power BI, Excel avançado, entre outras). Competências Comportamentais: Proatividade, organização, comunicação assertiva, capacidade analítica e habilidade para trabalhar em equipe. Diferenciais Experiência com ferramentas de automação de marketing (HubSpot, RD Station, etc.). Conhecimento em metodologias ágeis e gestão de projetos. Certificações na área de marketing digital ou análise de dados. Local de trabalho: zona sul de São Paulo Modelo híbrido

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares