O quê?
Onde?

Analista De Marketing (Property)

4,3
41.716 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 jul

Atividades: Prospectar, organizar e operacionalizar eventos e campanhas de marketing junto à coordenação; Fazer levantamento de orçamentos para eventos; Elaborar cronograma anual de ações, eventos e campanhas de acordo com a sazonalidade do varejo e principais datas comemorativas; Participar de reuniões de planejamento com a coordenação e marketing corporativo da empresa; Elaborar apresentações de resultados de eventos e campanhas de MKT com todas as informações relevantes (vendas no período, fluxo de pessoas e análise comparando com eventos e períodos anteriores); Gerenciar os gastos com campanhas e eventos junto com o Analista Financeiro para não ultrapassar o budget definido; Brifar as agências Off e On de publicidade e assessoria de imprensa sobre ações, eventos e campanhas; Validar junto a coordenação Jobs que as agências enviam das ações e campanhas que o shopping desenvolve; Coordenar a área de atendimento ao cliente e atendentes; Gerenciar o fluxo de reclamações/sugestões realizadas por clientes e lojistas direcionando para o setor responsável e dando retorno aos mesmos; Administrar o cadastro e fluxo de informações de clientes, ações, campanhas e usuários no CRM; Implantar novas/boas práticas no SAC para melhor entender os hábitos de clientes. Benefícios: -. ETC -. PPL -. Plano odontológico -. SV -. VT -. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares