Principais Atividades:
- Planejamento estratégico: Desenvolvimento e acompanhamento de cronograma, plano de ação em todas as ações de marketing dentro da empresa
- Realizar pesquisas de mercado para analisar o potencial, comportamento e tendências do mercado, posicionamento da marca e atividades da concorrência;
- Utilizar dados e insights para ajustar estratégias e melhorar o desempenho das campanhas;
- Realizar eventos e ações promocionais, desde o planejamento até a execução, assegurando a qualidade e o alinhamento com a estratégia de marketing;
- Buscar e negociar parcerias para o desenvolvimento de campanhas e eventos promocionais;
- Criar e manter relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas de marketing, mídias, promoções e ações de vendas;
- Identificar e estabelecer parcerias estratégicas que contribuam para o desenvolvimento e sucesso das campanhas de marketing;
- Manter relações com fornecedores e agências para assegurar a qualidade e a conformidade dos serviços contratados;
- Desenvolvimento de Campanhas: Criar e gerenciar campanhas de marketing digital e off-line, desde a concepção até a execução e avaliação de resultados.
- Gestão de Conteúdo: vídeos, blogs, posts em redes sociais, e-mail marketing - alinhado aos objetivos da marca e direcionado ao público-alvo.
- Acompanhar o planejamento e criação de textos para anúncios no Google Ads;
- Criação de uma estratégia de posicionamento, público-alvo e ações.
- Análise de Dados e Métricas: Monitorar o desempenho das campanhas, analisando KPIs, ROI, engajamento e conversões, ajustando estratégias com base em insights de dados.
- Colaboração Interna e Externa: Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, RH, |TI e “agências externas” para garantir a coerência da comunicação e a execução eficaz das campanhas.
- Manter contatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa;
- Otimização de Processos: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de marketing, implementando melhores práticas para otimizar a produtividade e a qualidade dos projetos.
- Qualificação de leads, planejamento jornada de compra.
Requisitos:
Formação superior em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas; (indispensável).
Experiência em marketing, com ênfase em planejamento, execução de campanhas e coordenação de eventos; (indispensável).
Ter disponibilidade para trabalhar 100% presencial. (indispensável).
Inglês intermediário/avançado para conversação (indispensável).
Conhecimento avançado em análise de mercado, tendências e comportamento do consumidor;
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e apresentação;
Capacidade analítica e de resolução de problemas;
Produzir cronogramas e reports / relatórios de projetos;
Ter um olhar convergente com a experiência do usuário e as demandas de negócio;
Gerar diagnóstico de cenários de mercado para identificação de oportunidades e melhorias;
Criatividade elevada e proatividade;
Disponibilidade para inicio imediato.
Observações da Vaga:
Local de trabalho: Vila da Saúde, São Paulo - SP.
Horário de trabalho: De Segunda-feira a sexta-feira das 08h30 às 18h (Almoço 12h30 - 13h30).
Salário: Fixo de R$6.000,00 a R$7.000,00.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição: R$ 40,00 (Dia);
- Plano de Saúde - Porto Seguro (Sem Custo ao Colaborador);
- Plano Odontológico Inpao (Sem Custo ao Colaborador);
- Café da Manhã na Empresa;
- Day Off ;
- PLR;
- Premiação Trimestral;
- TotalPass;
- Empresa possui copa no local para levar comida caso queira.
Contratação: CLT.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Intermediário)
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