O quê?
Onde?

Analista De Melhoria Continua

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.220 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 jan

Será responsável pelo processo de qualidade e melhoria contínua com foco na excelência, performance e qualidade de modo a proporcionar uma sistemática constante e estratégica ao negócio do cliente e demais empresas do grupo. Responsável por executar atividades de maior complexidade atreladas ao desenvolvimento de reports e dashboards organizando, analisando e interpretando grande conjunto de dados para fornecer insights valiosos na gestão de resultados, buscando estruturar os processos e gerando discussões mais assertivas nas tomadas de decisões. Além de contribuir e liderar agendas de melhoria contínua da área, com foco na otimização de processos e soluções sistêmicas. Modelo de trabalho 100% presencial região da Barra Funda. Benefícios: -. Vale transporte -. Vale Refeição -. Assistência médica -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares