O quê?
Onde?

Analista De Melhoria Contínua Pleno

4,4
327 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Home office
Hoje

Atividades: 1.Análise e Estudo da Persona dos Alunos: - Realizar levantamentos detalhados sobre o perfil dos alunos, entendendo suas necessidades, comportamentos e expectativas para alinhar estratégias de melhorias contínuas. - Criar relatórios e insights acionáveis sobre as personas, ajudando a empresa a oferecer experiências mais personalizadas. 2. Desenvolvimento de Estratégias para Jornada de Compra e Retenção: - Identificar pontos de melhoria ao longo da jornada de compra, propondo soluções para otimizar cada etapa do funil de vendas. - Desenvolver e implementar estratégias de retenção, fidelização e reativação de clientes, garantindo um relacionamento duradouro e satisfatório. 3. Estudo de Tendências e Padrões de Mercado: - Monitorar tendências, inovações e benchmarks do setor, avaliando como essas mudanças podem impactar a empresa. - Apresentar relatórios periódicos de mercado, sugerindo ações estratégicas para a liderança com base nos insights obtidos. 4. Gestão e Análise de Dados: - Preencher, organizar e analisar planilhas e relatórios com dados relacionados à área, identificando padrões, oportunidades de melhoria e possíveis problemas. - Utilizar ferramentas de análise para criar dashboards e métricas que facilitem a tomada de decisão do time. 5. Coleta de Informações Estratégicas para a Gestão: - Reunir informações importantes da área, consolidando dados precisos e confiáveis que subsidiem decisões estratégicas. - Desenvolver conhecimento sobre os processos internos do time, propondo melhorias contínuas com base em análises criteriosas. 6. Suporte no Atendimento ao Cliente com Foco em Dados e Melhoria do CRM: - Monitorar e analisar as informações inseridas no CRM, identificando falhas, oportunidades de automação e áreas para aprimoramento. - Sugerir melhorias na organização, personalização e usabilidade do CRM, visando otimizar o fluxo de trabalho do time e aumentar a eficiência no atendimento. 7. Colaboração com a Liderança e Equipes Internas: - Trabalhar em conjunto com a liderança para oferecer suporte ao time operacional e garantir o alinhamento com as metas estratégicas. - Atuar como ponte entre as equipes de atendimento e a gestão, contribuindo para a melhoria dos processos e fluxos de trabalho. Requisitos e habilidades: - Pessoas proativas, resilientes e que vibram com desafios, sempre buscando se superar; - Alguém com paixão por aprender e que se mantém atualizado sobre as melhores práticas e tendências do mercado; - Domínio avançado do Pacote Office, especialmente Excel, incluindo uso de fórmulas, tabelas dinâmicas e análises de dados; - Facilidade com números, pensamento analítico e foco em resultados; - Perfil curioso, investigativo e com busca contínua por novos conhecimentos e soluções; - Capacidade de trabalhar bem em equipe e construir relacionamentos colaborativos; - Organização e atenção aos detalhes para lidar com múltiplas tarefas de forma eficiente; - Habilidade em identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções práticas e inovadoras; - Interesse em desenvolver habilidades técnicas e estratégicas na área de melhoria contínua e que busque crescimento. Informações adicionais: Preferência para quem reside em SP, e possui disponibilidade para idas esporádicas para nosso escritório localizado em Barueri/SP; Desejável possuir equipamento próprio para execução das atividades. Benefícios: Ambiente criativo, descontraído e inovador, onde você poderá se destacar ao lado de profissionais referências no mercado; Vale Refeição/ Alimentação, benefício flexível através do cartão Flash; Plano de saúde para cuidar da sua saúde e bem-estar; Plano odontológico para garantir um sorriso saudável; Seguro de vida para ter tranquilidade e segurança; Acesso ao Gympass/ Wellhub ou Totalpass, para que você possa cuidar da sua saúde e bem-estar físico; Convênio com o Sesc, oferecendo uma ampla variedade de atividades culturais e de lazer

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Análise de dados
Pacote Office
Tabela Dinâmica
Denunciar Vaga

Outras vagas similares