O quê?
Onde?

Analista De Metas E Dados

4,4
215 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de: Agência de Seguro. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo — CLT Horário de Trabalho: segunda à quinta presencial das 8h às 18h e sexta home das 8h às 17h Short Friday até março sai ás 13:00 Local de Trabalho: Barueri - Alphaville Modelo de Atuação: Presencial de segunda a quinta e na sexta-feira - home office. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Responsável por apoiar estrategicamente as iniciativas relacionadas ao ciclo de desdobramento de metas, gestão de performance e SGQ na organização. Atuando em colaboração com diversas áreas, desempenhando um papel crucial na garantia da eficácia operacional, no alcance de metas e na implementação de melhorias contínuas nos processos internos. • Auxiliar as áreas no ciclo de desdobramento de metas, participando de reuniões estratégicas, estabelecendo padrões e cadastrando metas, por meio de nas reuniões estratégicas para identificar metas-chave, estabelecer padrões claros de definição de metas e cadastrar informações relevantes em sistemas designados; • Realizar o ciclo de Desdobramento de Metas, participando ativamente das agendas estratégicas, apoiando líderes na construção de painéis e garantindo a melhoria contínua do processo; • Realizar a gestão de metas da empresa, analisando desvios, propondo planos de ação corretivos e sugerindo melhorias nos painéis e metas, por meio de análises das metas, identificando desvios, desenvolvendo planos de ação eficazes e sugerindo ajustes nos indicadores e metas conforme necessários; • Participar ativamente da tomada de decisões estratégicas relacionadas à gestão de metas, com análises críticas durante as discussões estratégicas, proporcionando informações valiosas para a formulação de decisões alinhadas com os objetivos da empresa. •Apresentar os resultados dos painéis de metas para as respectivas Diretorias, através de apresentações gerenciais e dos dashboards criados no Power BI. • Realizar a análise dos processos das áreas e propor melhorias; • Fazer a gestão dos processos através de uma ferramenta especifica de processos. O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: Superior em Administração, Engenharia, Economia e afins • Conhecimentos: Ferramentas de gestão de dados (Power BI, Excel Avançado), imprescindível conhecer do Pipefy ou de outra ferramenta de gestão de processos. • Experiência: Vivência em elaboração de metas para todos os departamentos da empresa. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. Benefícios: -. Convênio médico e odontológico -. Seguro de vida -. Transporte ou ajuda de custo e estacionamento -. VR e VA -. Gympass e PLR -. Auxilio creche.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
análise crítica, organização, comunicação fluída, relacionamento interpessoal. Saber cobrar as áreas e manter o relacionamento com as mesmas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares