O quê?
Onde?

Analista De Mídias Sociais

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
28 jan

Planejar e implementar estratégias de SEO on-page e off-page para melhorar o ranqueamento em mecanismos de busca. Desenvolver e gerenciar campanhas de SEO, com foco em análises de palavras-chave, otimização de conteúdo e estratégias de backlink. Criar e executar planos de comunicação interna e externa, incluindo comunicados, newsletters, e apresentações institucionais. Colaborar com as equipes de marketing, conteúdo e design para garantir que as práticas de SEO e os materiais de comunicação estejam incluídos na estratégia da marca. Utilizar ferramentas do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) para criar peças de comunicação visual para campanhas, apresentações e eventos. Acompanhe e interprete métricas de desempenho das campanhas de SEO e de comunicação, apresentando insights e relatórios de melhoria. Realizar auditorias de SEO e identificar novas oportunidades de otimização em colaboração com as demais equipes de marketing.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Será um diferencial: Certificações em Google Analytics, Google Ads ou SEO. Experiência com Google Search Console e técnico de SEO. Conhecimento básico em HTML e CSS. Trabalho em equipe, pensamento criativo, proatividade, foco em resultados.
Trabalho em equipe, pensamento criativo, proatividade, foco em resultados.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares