O quê?
Onde?

Analista De Mídias Sociais

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 set

RESPOSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: -Aprovação de planos de mídia; -Autorização do plano tático; -Experiência na operação de mídia AD, das plataformas de Globo, Facebook, Google Ads, Afiliados e outros – setups e estruturação de campanhas, otimização; -Acompanhamento dos principais KPIs das campanhas conforme necessário; -Proatividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia; -Trabalho em equipe com agências terceiras para alinhamento de ação; -Atuar de forma integrada com outros times internos de desenvolvimento/soluções; REQUISITOS: -Domínio de excel e power point ; -Raciocínio lógico e capacidade analítica; -Conhecimentos em plataforma de afiliados; -Experiência em planejamento e execução de campanhas no Facebook Ads, Google Ads e TikTok Ads; - Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com análises; - Organização para gerenciar a demanda com parceiros; - Experiência com regionalização de campanhas; - Qualificação de leads;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares