O quê?
Onde?

Analista De Negócios Digitais SR

4,4
659 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
2 ago

Desenvolver campanhas de Inbound Marketing, focadas em vendas, nutrição e aquisição de novos leads (trabalhando as etapas do funil de vendas digitais); Criar e implementar uma visão estratégica para o CRM, alinhada aos objetivos de negócio e à jornada do cliente; Utilizar plataformas de CRM para gerenciar dados de clientes, garantindo sua integridade e segurança, e utilizando análises para identificar oportunidades; Definir segmentos de clientes com base em dados comportamentais e demográficos, desenvolvendo estratégias de comunicação personalizadas; Implementar automação de marketing para campanhas de CRM e réguas de relacionamento, incluindo os canais de e-mails, notificações push e SMS, garantindo relevância e timing adequado; Analisar dados e criar relatórios mensais com os resultados de campanhas. Gestão de Agência de CRM Benefícios: -. Vale Transporte e Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares