Estamos em busca de um Analista de Onboarding.
O candidato ideal será responsável por administrar todo o processo de integração dos novos clientes, desde o primeiro contato até a plena capacitação dos usuários na operacionalização do sistema PharmUp.
Você será o ponto de contato principal para os clientes durante o onboarding, conduzindo treinamentos presenciais ou online sobre a utilização dos sistemas da empresa.
Sua comunicação contínua, seja por e-mail, Octadesk, vídeo conferência ou telefone, é essencial para prestar suporte durante o processo até o go live com os usuários.
Além disso, é fundamental que você colete feedbacks continuamente dos clientes para identificar oportunidades de melhorias no processo de integração, buscando aumentar a eficiência e o tempo de entrada dos novos clientes.
Você deverá resolver problemas ou dificuldades que surgirem durante o processo de onboarding, direcionando o problema, quando necessário, para as equipes técnicas.
O suporte operacional e a manutenção contínua dos sistemas já implementados são responsabilidade sua, assegurando que estejam funcionando de maneira eficiente e sem interrupções/problemas.
Sua comunicação com a área de desenvolvimento é crucial para garantir o correto funcionamento dos sistemas.
Você também deve ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como na organização e asseio do ambiente sempre que necessário.
Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que porventura forem criadas, é uma expectativa fundamental.
Se você tem experiência em onboarding, é comunicativo e tem um forte senso de responsabilidade, esta é a oportunidade certa para você.
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza a excelência e a eficiência em cada processo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
• Administrar todo o processo de onboarding dos clientes, desde o primeiro contato até a total capacitação dos usuários na operacionalização do sistema PharmUp; • Conduzir treinamentos presenciais ou online sobre a utilização dos sistemas da empresa;
• Ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como na organização e asseio do ambiente sempre que necessário; • Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que porventura forem criadas, sempre que necessário;
• Manter comunicação continua com os clientes, seja por e-mail, Octadesk, vídeo conferência ou telefone, a fim de prestar suporte durante o processo de onboarding até o go live com os usuários; • Coletar feedbacks continuamente dos clientes, para identif
• oportunidades de melhorias no processo de integração, buscando aumentar a eficiência e o tempo de entrada dos novos clientes; • Resolver os problemas ou dificuldades que surgirem durante o processo de onboarding, direcionando o problema, quando necessá
• Prestar apoio operacional e manutenção contínua aos sistemas já implementados, assegurando que estão funcionando de maneira eficiente e sem interrupções/problemas; • Comunicar-se continuamente com a área de desenvolvimento para garantir o correto funci
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