O quê?
Onde?

Analista De Part Center Pl.

São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Home office
Ontem

Responsabilidades e atribuições A função é voltada para a administração da carteira de pedidos de clientes, abrangendo: Processo administrativo relacionado à inclusão de pedidos de venda; Gestão da carteira de pedidos e envio para faturamento; Comunicação com os clientes; Suporte ao time de vendas. Requisitos e qualificações Ensino Superior cursando em Administração ou áreas correlatas; Experiência nas atividades, caso não tenha formação superior; Excel intermediário; Conhecimento em Power BI; Inglês para leitura do sistema; Desejável: Experiência com impostos. #AnalistaDePartCenter #GestãoDePedidos #ProcessosAdministrativos #SuporteAoCliente #Vendas #VagasManpower #ManpowerGroup Benefícios: -. ale-refeição; Auxílio home office; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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