O quê?
Onde?

Analista De Planejamento E Cobrança

4,3
1.242 avaliações
Eldorado do Sul - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais Responsabilidades: 1. Análise Estratégica da Cobrança: Desenvolver, implementar e monitorar estratégias de cobrança, com base na segmentação do portfólio e perfil de propensão a recuperação dos clientes. Propor planos de ação , com base na análise dos resultados das operações e acompanhamento de KPIs. 2. Monitoramento e Análise de Indicadores: Acompanhar KPIs financeiros e operacionais, como taxa de recuperação, custo por cobrança e eficiência das estratégias. Construir relatórios analíticos e painéis de acompanhamento, com insights e identificação de desvios. Desenvolver e acompanhar metas do setor, com foco em performance e otimização de recursos. 3. Melhoria Contínua e Inovação: Manter e revisar políticas de cobrança, garantindo alinhamento com regulamentações e melhores práticas. Gerenciar sistemas de cobrança, parametrizando políticas e assegurando o pleno funcionamento das ferramentas. Identificar e propor melhorias em processos e políticas, buscando maior eficiência e qualidade. Participar de testes piloto (A/B) de estratégias e políticas de cobrança. Acompanhar tendências de mercado e novas tecnologias aplicáveis ao setor de cobrança. Participar da implantação de novas tecnologias e ferramentas que suportem uma abordagem mais ágil e eficiente no contato com clientes no meio digital. Realizar análises de ROI (retorno sobre investimento) das estratégias de cobrança e iniciativas específicas. Requisitos e Qualificações: Formação Acadêmica: Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Gestão Financeira ou áreas correlatas. Experiência: Experiência com estratégias de cobrança. Vivência na análise de dados. Habilidades Técnicas: Conhecimento em Excel ou ferramentas de BI. Familiaridade com SQL. Experiência em parametrização de sistemas de cobrança e no uso de CRMs. Habilidades Comportamentais: Perfil analítico, com foco em resultados. Boa comunicação para interagir com equipes internas. Organização e habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente. Diferenciais: Experiência em testes A/B Conhecimento em práticas de recuperação digital. Experiência em assessoria de cobrança. Benefícios: -. Plano de Saúde -. Plano odontológico -. Cartão Flexível 442$ -. Auxilio de 120$ -. Décimo 14º e 15º salário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior
Habilidades
BI
Microsoft Excel
SQL Server
Denunciar Vaga

Outras vagas similares