Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
- Monitorar e ajustar a execução das coleções, identificando e corrigindo desvios de metas de vendas e inventário;
- Garantir a integração perfeita entre as equipes de vendas e operações para otimizar fluxos de trabalho e entrega de resultados durante períodos críticos;
- Realizar análises avançadas de dados de vendas, tendências de mercado, compras e comportamento dos clientes para identificar oportunidades de crescimento;
- Monitorar KPIs como faturamento, margem, sell-through e estoque, garantindo a otimização da performance;
- Realizar análises e report de resultados do Canal WHSL para a liderança, propondo ações de melhoria contínua;
- Realizar apresentações de fechamento para Gerência;
- Conduzir projetos e iniciativas táticas do Canal;
- Participação efetiva na rotina comercial;
- Interface com áreas de Compras, Trade, Warehouse, Transportes, Financeiro, etc.
O que você precisa ter:
- Alguma noção de customer service;
- Excel avançado;
- Entender bem a parte de macros;
- Conhecer algo de Power BI;
- Perfil analítico;
- Comportamento e comprometimento precisa ser alto.
Onde você vai trabalhar?
Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime híbrido 3x na semana.
Endereço: Pinheiros – São Paulo/SP.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Logística - Logística
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga